2025-1-26
O novo sistema de marca da Glintt Global, que celebra agora um ano de rebranding, catalisou o processo de crescimento e obteve lucros históricos, segundo a própria empresa
A Glintt Global comemora o primeiro aniversário do rebranding com uma evolução significativa da notoriedade no mercado e dos resultados operacionais, diz a própria empresa. Atuando no setor da saúde (farmácias e hospitais) através da submarca Glintt Life e na área de consultoria tecnológica multissectorial, em setores como o Financeiro, Energia, Telcos, Administração Pública, entre outros, através da Glintt Next, a empresa apostou num novo sistema de marca para refletir de forma mais clara o seu posicionamento e continuar a afirmar-se como uma referência em inovação, tecnologia e crescimento. O último ano foi marcado por um exponencial crescimento, sendo que no primeiro semestre os lucros aumentaram cerca de 50% para mais de três milhões de euros. A Glintt Global espera assim, em 2024, apresentar os melhores resultados líquidos da sua história. Ao longo deste período, explica a empresa em comunicado, consolidou a sua atuação como “um dos maiores players ibéricos no setor tecnológico” através de importantes contratações, nomeadamente, dois novos diretores comerciais para a Glintt Next em Portugal e Espanha, um novo diretor para a área tecnológica na Glintt Life Hospitals Portugal e ainda com a nomeação de dois novos diretores gerais para a Consoft e Alpes Informática, e um novo diretor tecnológico para a Pulso, empresas de Espanha. Liderou iniciativas de transformação digital com o lançamento de um centro de excelência especializado em inteligência artificial generativa e implementou soluções pioneiras nas áreas onde atua, impactando positivamente os seus clientes e fortalecendo o seu posicionamento como parceira estratégica. “O rebranding não foi apenas uma redefinição de posicionamento, mas também da estratégia de impacto que queremos gerar na sociedade. Os marcos que alcançámos ao longo deste ano são reflexo do trabalho árduo de todas as equipas e da confiança dos nossos clientes, stakeholders e Parceiros”, afirma Luís Cocco, CEO da Glintt Global, em ccomunicado. |