2014-7-14

BIZ

Marketing

Gateway Portugal tem nova imagem

Um rebranding que aponta para uma nova direção na estratégia comercial da empresa: comunicar o seu vasto portfólio de soluções, transversal a vários mercados retalhistas

Gateway Portugal tem nova imagem

Nova imagem já é visível de Norte a Sul do país

A Gateway Portugal, pertencente ao grupo Gunnebo, anuncia a renovação da sua imagem de marca com um rebranding à frota comercial.

“A renovação da frota prende-se com a constante procura em servir cada vez melhor os nossos clientes, e claro, a questão da decoração das mesmas é uma componente crucial no fortalecimento da imagem de marca da Gateway no mercado”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.

Com uma forte projecção do logótipo numa dualidade de branco sobre azul – as cores corporativas da Gateway -, a nova imagem é literalmente “ouro sobre azul”. Estando bem presente o objectivo de fortalecer a relação com os seus parceiros e de transmitir o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente, podem observar-se desde junho, na estradas de Portugal, os novos veículos da Gateway Portugal.

As assinaturas de email foram também alvo deste rebranding, projetando uma atitude mais coerente com a estratégia da empresa: a comunicação de um portfólio completo de soluções de segurança ao serviço do retalho nacional.

Recomendado pelos leitores

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha
BIZ

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha

LER MAIS

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia
BIZ

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia

LER MAIS

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer
BIZ

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.