2014-11-20

BIZ

Automóveis

Garmin fornece solução de navegação semi-integrada para o Citroën C1

A Garmin France anunciou hoje a expansão da sua parceria com a Citroën que contempla o fornecimento de uma solução de navegação semi-integrada e totalmente customizada ao novo modelo C1. Este equipamento exibe um ecrã brilhante de 5 polegadas, com dupla orientação, e oferece um conjunto de funcionalidades e características de navegação premium

Garmin fornece solução de navegação semi-integrada para o Citroën C1

O sistema de navegação combina os benefícios de um equipamento portátil com um conjunto integrado de funcionalidades de topo

O novo sistema de navegação combina os benefícios de um equipamento portátil com um conjunto integrado de funcionalidades, habitualmente apenas disponível nos sistemas totalmente integrados nas viaturas. O painel de montagem, que vem pré-instalado de fábrica, esconde o cabo de energia e evita o uso da típica ventosa no vidro frontal. É esta estrutura integrada que suporta também o dispositivo portátil Garmin nüvi 56 LM EU.

Este equipamento exibe um ecrã brilhante de 5 polegadas, com dupla orientação, e oferece um conjunto de funcionalidades e características de navegação premium que inclui, entre outras coisas, informação sobre os limites de velocidade, alertas sobre câmaras e sensores, e a opção Visão de Bifurcações (Junction View) que facilita as manobras mais difíceis. A atualização dos mapas (45 países europeus) deste equipamento é extremamente simples e é válida para todo o tempo de vida do aparelho.

A Citroën e a Garmin disponibilizam também este sistema de navegação semi-integrado enquanto acessório extra para um leque mais vasto de veículos. Os modelos suportados são: C1, C2, C3, DS3, C3 Picasso, C4 Cactus, C4, C4 Picasso, Xsara Picasso, C4 Aircross, C-crosser, C5, Nemo, Berlingo III, Jumpy III, Jumper III e C-Zéro.

“Estamos muito satisfeitos por podermos expandir a nossa colaboração com a Citroën. Este novo projeto demonstra não só a forte e reconhecida experiência da Garmin na criação e no desenvolvimento de avançados sistemas de navegação, mas também a forte relação com toda a equipa da Citroën”, disse Natália Cabrera, Diretora de Marketing da Garmin Iberia.

“Estávamos à procura de uma forma simples e flexível de disponibilizarmos no nosso portefólio de acessórios uma solução de navegação como oferta complementar para o C1,” referiu Flore-Emmanuelle Viala, Multimedia Accessories Chief Department, na PSA Peugeot Citroën. “A Garmin é uma empresa especializada em soluções de navegação, é uma marca respeitada e oferece uma gama de conteúdos e serviços de topo que trazem valor tanto para os concessionários Citroën, quer para os nossos clientes. Esta parceria permitiu a criação de um produto que se integra na perfeição com o design do carro, sem quaisquer cabos visíveis.”

Há já 25 anos que a Garmin se mantém pioneira na criação e no desenvolvimento de novas e inovadoras soluções de navegação GPS, dispositivos sem fios e aplicações projetadas para pessoas que seguem um estilo de vida ativo. A Garmin divide o seu negócio em cinco áreas principais: automóvel, aviação, fitness, marítima e de recreio ao ar-livre.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.