2019-9-04

BIZ

Fujitsu recebe distinção da Canalys pelo segundo ano consecutivo

A Fujitsu é a marca mais forte do Canal, segundo o ranking Canalys Candefero EMEA Vendor Benchmark

Fujitsu recebe distinção da Canalys pelo segundo ano consecutivo

A Fujitsu emergiu, pelo segundo ano consecutivo, como a marca mais forte no Canal, de acordo com o mais recente Ranking Canalys Candefero EMEA Vendor Benchmark. Este benchmark afere o desempenho das principais marcas de IT com base no feedback dos Parceiros de Canal na região EMEA. A Fujitsu foi a primeira classificada em quase todas as dez categorias.

Os Parceiros de Canal atribuíram notas de topo à Fujitsu, reconhecendo o modo como a empresa ajuda os seus Parceiros a assegurar rendimento e gerar crescimento. A Fujitsu também foi avaliada muito positivamente pela qualidade do seu marketing e do seu apoio técnico para o Canal, bem como por tornar simples a colaboração dos parceiros. Além disso, a Fujitsu foi destacada como a única marca com boas capacidades de gestão de conflitos no Canal.

Fruto deste resultado incrível, o registo da Fujitsu continua a melhorar a cada ano que passa – com o benchmark da Canalys a servir como uma orientação importante e uma ajuda à tomada de decisões no Canal.

Além de demonstrar o excecional desempenho da Fujitsu em todas as áreas dos parceiros, várias iniciativas do SELECT Partner Program da Fujitsu também contribuíram para os excelentes resultados da marca no Ranking Canalys Vendor Benchmark. O resultado global volta, mais uma vez, a sublinhar a importância do Canal para a Fujitsu – e reflecte o agrado dos Parceiros de Canal.

Dave Hazard, Vice-Presidente do Canal EMEIA na Fujitsu, afirma que "o facto de os Parceiros de Canal voltarem, mais uma vez, a ter uma posição tão clara de recomendação da Fujitsu no Ranking Canalys Vendor Benchmark é uma validação importante da nossa estratégia de Canal. O ranking prova que o SELECT Partner Program da Fujitsu, as suas ferramentas e os seus processos vão perfeitamente ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos distribuidores, a par da nossa estrutura de Gestão das Vendas Regionais que atribui um contacto pessoal a cada Parceiro e cliente. Temos um compromisso total com o canal e vamos continuar a melhorar aquilo que fazemos de modo a permanecer como a marca preferida dos nossos Parceiros em todas as categorias”.

ARTIGOS RELACIONADOS

IT Channel é Media Partner da Canalys Channels Forum 2019
BIZ

IT Channel é Media Partner da Canalys Channels Forum 2019

LER MAIS

João Domingos é o novo Vice-Presidente da Fujitsu para a Europa Ocidental
BIZ

João Domingos é o novo Vice-Presidente da Fujitsu para a Europa Ocidental

LER MAIS

Canalys Channels Forum 2018 – Maior evento de Canal IT na Europa arranca sob o signo da mudança
VENUE

Canalys Channels Forum 2018 – Maior evento de Canal IT na Europa arranca sob o signo da mudança

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos
BIZ

TD Synnex e Ajoomal chegam a acordo para aquisição parte dos ativos

LER MAIS

Vendas mundiais de PC através do Canal crescem no terceiro trimestre
BIZ

Vendas mundiais de PC através do Canal crescem no terceiro trimestre

LER MAIS

PHC abre novos escritórios no Porto
BIZ

PHC abre novos escritórios no Porto

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.