2019-9-04
A Fujitsu é a marca mais forte do Canal, segundo o ranking Canalys Candefero EMEA Vendor Benchmark
A Fujitsu emergiu, pelo segundo ano consecutivo, como a marca mais forte no Canal, de acordo com o mais recente Ranking Canalys Candefero EMEA Vendor Benchmark. Este benchmark afere o desempenho das principais marcas de IT com base no feedback dos Parceiros de Canal na região EMEA. A Fujitsu foi a primeira classificada em quase todas as dez categorias. Os Parceiros de Canal atribuíram notas de topo à Fujitsu, reconhecendo o modo como a empresa ajuda os seus Parceiros a assegurar rendimento e gerar crescimento. A Fujitsu também foi avaliada muito positivamente pela qualidade do seu marketing e do seu apoio técnico para o Canal, bem como por tornar simples a colaboração dos parceiros. Além disso, a Fujitsu foi destacada como a única marca com boas capacidades de gestão de conflitos no Canal. Fruto deste resultado incrível, o registo da Fujitsu continua a melhorar a cada ano que passa – com o benchmark da Canalys a servir como uma orientação importante e uma ajuda à tomada de decisões no Canal. Além de demonstrar o excecional desempenho da Fujitsu em todas as áreas dos parceiros, várias iniciativas do SELECT Partner Program da Fujitsu também contribuíram para os excelentes resultados da marca no Ranking Canalys Vendor Benchmark. O resultado global volta, mais uma vez, a sublinhar a importância do Canal para a Fujitsu – e reflecte o agrado dos Parceiros de Canal. Dave Hazard, Vice-Presidente do Canal EMEIA na Fujitsu, afirma que "o facto de os Parceiros de Canal voltarem, mais uma vez, a ter uma posição tão clara de recomendação da Fujitsu no Ranking Canalys Vendor Benchmark é uma validação importante da nossa estratégia de Canal. O ranking prova que o SELECT Partner Program da Fujitsu, as suas ferramentas e os seus processos vão perfeitamente ao encontro das necessidades e expectativas dos nossos distribuidores, a par da nossa estrutura de Gestão das Vendas Regionais que atribui um contacto pessoal a cada Parceiro e cliente. Temos um compromisso total com o canal e vamos continuar a melhorar aquilo que fazemos de modo a permanecer como a marca preferida dos nossos Parceiros em todas as categorias”. |