João Mendes, Head of Channel na Fujitsu em 2023-3-13
Prestes a completar 15 anos de existência, o programa de canal - FUJITSU SELECT PARTNER PROGRAM – tem assentado o seu desenvolvimento e sucesso nos princípios incondicionais da confiança mútua, do compromisso inabalável para com o Parceiro e na garantia de que todos os Participantes envolvidos neste programa obtenham valor, assegurando a sua rentabilidade
João Mendes, Head of Channel na Fujitsu
Para nós, FUJITSU, o Ecossistema de Parceiros é critico para a sustentabilidade da nossa identidade, enquanto Companhia contribuinte em todo o Processo de Transformação Digital. Sabemos que, nenhuma organização é detentora da capacidade total e abrangente para criar e entregar soluções em resposta aos desafios tecnológicos que se apresentam. Os desafios atuais, são variados e têm um grau de complexidade que só com um Ecossistema de Parceiros abrangente, qualificado e motivado, se consegue responder às expectativas exigentes do mercado atual. É neste contexto que investimos, diariamente, em desenvolvimento de meios, ferramentas e condições, para que todo o nosso Ecossistema tenha sucesso. Implementámos, há cerca de um ano, um novo modelo de gestão de relação e suporte, dividido por regiões geográficas, RSM - Regional Sales Managers - o qual tem como propósito, garantir mais e melhor atenção aos nossos Parceiros Regionais. Na procura constante em dotar o Ecossistema de Parceiros das melhores ferramentas de desenvolvimento, anunciámos uma nova vaga de possibilidades:
Estas são algumas das novas ferramentas que têm como objetivo claro contribuir para o sucesso do nosso Ecossistema, porque acreditamos que o sucesso dos nossos Parceiros é também o nosso. Vamos assim continuar a suportar, incondicionalmente, com a confiança e profissionalismo de sempre, todo o nosso Ecossistema, pois acreditamos que só assim se constroem parcerias duradouras. Esta é também a mensagem de estímulo que nos é dada, pelo 2º ano consecutivo, pela Canalys, analista internacional de canal para o mercado tecnológico, ao eleger-nos como o melhor Fabricante para se trabalhar em Canal.
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e Fujitsu |