2019-12-13
Este novo modelo cria um potencial de poupança no orçamento operacional entre 12 e 16%, diz a Fujitsu. A automatização industrializada coloca clientes numa via rápida para a maturidade da automatização, com scale-out em apenas quatro meses
A Fujitsu está a permitir que os clientes quebrem as barreiras invisíveis que travam a Automatização de Processos Robóticos (RPA, na sigla em inglês) em grande escala, para criar poupanças operacionais entre 12 e 16%. O novo modelo de automatização da Fujitsu para clientes na região da Europa do Norte e Ocidental desmantela as barreiras à adoção da RPA à escala, quando se estima que apenas quatro por cento das organizações a nível global disponibilizam atualmente RPA à escala. Já reconhecida pelo seu potencial de automatizar tarefas repetitivas e mundanas no local de trabalho, como a digitalização e o processamento digital de faturas, a RPA está a ser impulsionada com a adição de tecnologias como a inteligência artificial. Analistas do sector preveem que a RPA ativada por IA pode automatizar 50% dos processos de trabalho. De acordo com um relatório de 2019 da Gartner, o software RPA é agora o segmento de software empresarial global com maior taxa de crescimento. Todavia, apesar deste elevado nível de interesse no potencial da tecnologia, uma barreira invisível nas implementações faz com que apenas quatro por cento das organizações a nível global indique que disponibiliza RPA à escala e, embora haja exemplos isolados de quintas de robots empresariais com números na ordem dos milhares, a maior parte tem 50 robots ou menos. Para permitir que as empresas quebrem as barreiras invisíveis da RPA, a Fujitsu desenvolveu um Modelo de Automatização Industrializada ponta-a-ponta, concebido para colher mais facilmente as imensas vantagens desta tecnologia disruptiva e disponibilizar uma via rápida para a maturidade da automatização. Disponível diretamente junto da Fujitsu na Europa do Norte e Ocidental (Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Irlanda, Luxemburgo, Países Baixos, Portugal, Reino Unido e Suécia), o modelo responde diretamente às necessidades técnicas e não-técnicas dos clientes, bem como a quaisquer barreiras à escala necessária para obter poupanças operacionais inovadoras. A Fujitsu disponibiliza o Modelo Operacional de Automatização Industrializada através de três recursos:
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