2020-5-20

BIZ

Fujitsu apoia Parceiros durante a pandemia

Os Parceiros de Canal SELECT da Fujitsu terão um programa de incentivos com taxa fixa e modelos de compensação flexibilizados

Fujitsu apoia Parceiros durante a pandemia

A Fujitsu anunciou um conjunto de incentivos direcionados para suporte melhorado para os Parceiros de Canal SELECT durante a pandemia da COVID-19. As medidas incluem soluções de tesouraria para clientes finais que comprem através do Canal e condições de desconto flexíveis para Parceiros SELECT.

A Fujitsu uSCALE é uma nova iniciativa destinada a ajudar clientes finais que precisam de acesso imediato a equipamento IT, incluindo servidores e storage, numa base pay-as-you-go, sem a necessidade de um grande investimento à cabeça. Além disso, a Fujitsu também está a fornecer suporte melhorado pré-vendas, opções de envolvimento virtual alargadas que incluem novas ferramentas online, acesso grátis a formação on-demand e um extenso programa de webtalks.

Fernanda Catarino, Responsável pelo Canal na Europa da Fujitsu, afirma que “a Fujitsu está consciente da pressão excepcional que a pandemia da COVID-19 trouxe aos Parceiros de Canal. Para lhe dar resposta, a Fujitsu criou uma série de pacotes de estímulo flexíveis para apoiar os Parceiros de Canal SELECT e os seus clientes durante estes tempos de turbulência”.

A Fujitsu oferece um esquema de descontos de apoio previsível e flexível para membros do seu programa SELECT Partner. Este é de adesão gratuita e oferece vantagens imediatas ao ecossistema de Parceiros de Canal que constroem o seu negócio com a Fujitsu. Os descontos incluem um programa de incentivos com taxa fixa e modelos de compensação flexíveis, onde se incluem a elegibilidade para reembolsos desde o primeiro euro de rendimento. Devido à situação pandémica sem precedentes, a Fujitsu está a alargar os prazos para submissão de acordos de metas de vendas sem que isso implique perdas de descontos para os Parceiros.

O popular programa de incentivo Perks & More para Parceiros SELECT também vai organizar uma série de campanhas de curto prazo para aumentar os pontos Fujitsu ‘Perkies’ ganhos pelos Parceiros nas vendas de hardware.

O suporte de vendas para configuração de produtos online é agora mais rápido e mais fácil com a nova ferramenta WebArchitect, da Fujitsu. Baseada na web, ela permite configurar a gama de produtos profissionais da Fujitsu, desde os notebooks de elevado desempenho até aos complexos sistemas empresariais. A WebArchitect guia os Parceiros através do processo de encomenda de equipamentos para clientes empresariais, incluindo assistentes que asseguram que não são esquecidos componentes essenciais e que efetuam verificações automáticas de compatibilidade.

Para aumentar a agilidade e o acesso dos Parceiros à sua informação, a Fujitsu acelerou a implementação de ferramentas digitais modernas e single sign-on por toda a Europa. Através da PartnerApp, os Parceiros podem aceder a informações nos seus telemóveis como: disponibilidade de stock nos distribuidores, preços, promoções, notícias do Canal e próximos webcasts. Parceiros selecionados podem solicitar fundos de desenvolvimento de mercado (MDF) de forma rápida e profissional na ferramenta MDF, registar negócios e obter preços especiais através da SELECT Connect Platform. Os Parceiros são encorajados a consultar o Channel Partner Portal para informações relativas à disponibilidade de ferramentas no seu país.

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