2020-3-14
A celebrar um ano de acordo de distribuição, a One Identity tornou-se num fabricante “muito relevante” na oferta de cibersegurança da Exclusive Networks Iberia
A cumprir um ano desde a assinatura do acordo de distribuição com a One Identity, marca reconhecida por ajudar as empresas na Gestão de Identidades e Acesso, a Exclusive Networks Iberia revelou um balanço positivo da entrada desta oferta tecnológica no seu leque de soluções de cibersegurança, bem como no crescimento dos negócios. Numa altura em que muitas empresas de Portugal e Espanha estão imersas num importante processo de transformação digital, a One Identity, do grupo Quest Software, ajuda a estabelecer uma estratégia de segurança baseada no controlo e na centralização de identidades. As suas soluções de gestão de acessos privilegiados atenuam os riscos de segurança e permitem que as empresas obtenham conformidade, controlando, monitorizando, analisando e gerindo o acesso com privilégios a aplicações e obtendo dados críticos para a organização. “A transformação digital está a alterar muitos aspetos; a maior adoção de dispositivos e aplicações está a causar um aumento no roubo de credenciais de utilizadores, especialmente aquelas com privilégios que podem conceder acesso quase ilimitado à infraestrutura de TI, incluindo sistemas e dados críticos”, diz José Ignacio Caravaca, Chefe de Desenvolvimento de Negócios One Identity, na Exclusive Networks Iberia. “A One Identity surge neste cenário como a melhor alternativa, para reduzir essas violações de segurança, permitindo que as empresas controlem identidades e tenham acesso a aplicações e a dados corporativos, além de monitorizar e auditar o acesso privilegiado dos utilizadores". Atualmente, a Exclusive Networks distribui soluções de Gestão de Identidade e Acesso na Península Ibérica, com especial atenção às tecnologias privilegiadas de Gestão de Contas, como a solução de gestão de logs, syslog-ng. Neste mercado, a One Identity possui um conjunto variado de referências, desde empresas com menos de 300 colaboradores a outras com mais de três mil funcionários que atuam em diferentes setores, como telecomunicações, financeiro, setor público, energia, indústria ou transporte. Entre esses clientes estão empresas como a Telefónica, em Espanha, e várias outras referências internacionais como a American Express, o Barclays, a Intel, a Chevron e a Alaska Airlines. |