2020-4-22
O Partner Support Center foi anunciado no início do mês de abril e integra cinco pilares básicos, como continuidade e sustentabilidade dos negócios, suporte, proteção, produtividade e pessoas
A Exclusive Networks anunciou o lançamento do novo microsite ‘Eu trabalho de casa’, com quatro tecnologias disruptivas para lidar com o teletrabalho. Esta é uma nova ferramenta inserida na iniciativa Partner Support Center, que visa ajudar os Parceiros no desenvolvimento das suas atividades durante a crise do coronavírus. Através do Centro de Suporte, a Exclusive disponibiliza os seus serviços de suporte técnico aos seus Parceiros e fabricantes, para ajudá-los a enfrentar uma maior procura por recursos. Desta forma os Parceiros podem beneficiar do acesso ágil e rápido ao suporte de engenharia de pré e pós-venda para receber assistência em caso de pico na procura, ou no caso de um excesso de serviços de suporte ao cliente. "Tempos extraordinários exigem ações e pessoas extraordinárias, e tenho orgulho de dizer que a resposta das nossas equipas e parceiros foi excecionalmente profissional, embora compassiva e atenciosa", acrescentou Barrie Desmond, vice-presidente sénior de marketing e comunicação da Exclusive Networks. “Apesar da gravidade, incerteza e natureza da rápida mudança da situação, a disposição de adaptar e manter serviços e suporte, em estreita harmonia com os nossos fornecedores e Parceiros, é um grande testemunho do espírito, camaradagem, resolução e resiliência no Canal". Para garantir a segurança e o desempenho das iniciativas de teletrabalho dos clientes e garantir o bem-estar dos trabalhadores isolados, a Exclusive Networks lança o microsite ‘Eu trabalho de casa’. Com esta proposta, a empresa pretende ajudar e orientar todos os clientes que tiveram de se adaptar a esse tipo de trabalho e precisam de orientações sobre como enfrentar a nova situação. Para isso, inclui templates de datasheets, apresentações e vídeos básicos de implementação e gestão. No microsite, a Exclusive agrupa as quatro principais soluções do seu portfólio, destinadas a permitir o trabalho remoto no modo SaaS, favorecendo uma implementação mais rápida e uma redução nos tempos de inicialização e incidentes, uma questão crítica nessa situação. |