2014-4-28

BIZ

Epson Ibérica

Epson: Ernest Quingles, novo Presidente e Managing Director

Após uma larga e frutífera trajectória em funções de máximo relevo em diversas companhias, Ernest Quingles Blasi assume a direcção do negócio da Epson para Espanha e Portugal

Epson: Ernest Quingles, novo Presidente e Managing Director

Após uma larga e frutífera trajectória em funções de máximo relevo em diversas companhias, Ernest Quingles Blasi assume a direcção do negócio da Epson para Espanha e Portugal.
Ernest Quingles, de 48 anos e nascido em Barcelona, é licenciado pela ESADE e conta com um master na IESE Business School. Procedente da Tech Data, onde desenvolveu com sucesso o cargo de CEO em Itália desde 2008 e em Portugal durante dois anos, tinha assumido anteriormente cargos da máxima responsabilidade em empresas sempre vinculadas ao sector tecnológico, liderando com sucesso projectos de expansão de negócio. Iniciou o seu percurso profissional na Arthur Andersen assumindo rapidamente a função de Director Geral e Conselheiro Delegado na Riso Ibérica durante 8 anos, passando depois a ocupar o cargo de Director Geral de Océ Espanha.
"Assumo a liderança da Epson com grande vontade e motivação e, com a responsabilidade de dirigir uma equipa humana com um altíssimo espírito vencedor. Estou ansioso por trabalhar e fortalecer as relações estratégicas com os nossos clientes e deste modo sermos capazes, a partir da Epson, de contribuir para a recuperação da nossa economia, bem como de fazer juz ao nosso lema de ir mais além da realidade que conhecemos hoje: “Exceed your vision”!, assegura Quingles.

A carreira profissional de Ernest Quingles reflecte a aposta que faz por empresas de qualidade. No decurso da sua trajectória, Quingles trabalhou para diferentes empresas, departamentos e países, dentro do sector tecnológico, trazendo assim um valor acrescentado único à companhia.

Hiromi Taba, Presidente da Epson Europa, declara: "A nomeação de Quingles reflecte o meu convencimento e determinação em trazer valor ao mercado ibérico mediante o potencial e a inovação das nossas marcas e tecnologias. É, sem dúvida, uma clara aposta da companhia na repatriação de talento e no crescimento em ambos os mercados”.

Recomendado pelos leitores

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal
BIZ

Cegid lança assistente financeiro com IA em Portugal

LER MAIS

DXC Technology anuncia novo diretor-geral para Portugal
BIZ

DXC Technology anuncia novo diretor-geral para Portugal

LER MAIS

Cegid distingue Parceiros em Portugal e África
BIZ

Cegid distingue Parceiros em Portugal e África

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

IT CHANNEL Nº 116 ABRIL 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.