2024-12-11
A Parceria entre a Epson e EKM Global oferece uma solução end-to-end e sustentável para revendedores e Parceiros de Canal, diz a própria empresa
A Epson e a EKM Global iniciaram uma Parceria para fornecer uma solução end-to-end para revendedores de impressão e Parceiros de Canal, combinando o software de gestão de impressão e frotas da EKM com a Epson Remote Services Solution (ERS), integrado na plataforma EKM Global Insight. O Epson Remote Services é uma plataforma de monitorização e gestão gratuito, baseado na cloud, que fornece diagnósticos remotos avançados para as impressoras de jato de tinta empresariais da Epson. Este sistema reduz a necessidade de engenheiros e visitas ao local, possibilitando diagnósticos e reparações remotas. Com a incorporação do sistema do ERS na plataforma de gestão de impressão e de frotas, a EKM Global fornece aos seus Parceiros de Canal e revendedores uma visão completa do desempenho das suas impressoras. “A sustentabilidade e a colaboração são fundamentais para a visão e o objetivo da Epson. Trabalhar em conjunto com empresas como a EKM significa que, juntos, podemos melhorar a forma como um parque de impressoras é gerido e mantido, o que é essencial se quisermos forjar um futuro mais sustentável para a indústria gráfica”, refere Patrick Perrot, gestor de produto da Epson Europa. A integração do Epson Remote Services e da plataforma de gestão da EKM Global fornece uma solução que ajuda revendedores e distribuidores de impressão a melhorar as suas operações, assim como a reduzir o custo e o impacto ambiental. |