2018-7-10
O novo Power Advantage Partner está concebido para ajudar os parceiros a atingirem o sucesso com a tecnologia de gestão de energia inteligente da Eaton, disponibilizando-lhes várias vantagens competitivas, nomeadamente benefícios em termos de margem, oportunidades de desenvolvimento do negócio e suporte abrangente de marketing e vendas
O novo programa tem um objetivo claro: ajudar os Parceiros a aumentarem as suas receitas e margens, dando-lhes ainda a possibilidade de oferecem aos seus clientes o melhor serviço e suporte com a Eaton. Ao integrarem o programa da Eaton, passam a ter acesso aos recursos, às ferramentas e ao suporte de que precisam para construir um negócio de gestão de energia bem-sucedido e lucrativo. Estruturado de forma a refletir as diferentes etapas do relacionamento dos parceiros com a Eaton, o programa tem como grande prioridade ajudar à evolução dos agentes da sua rede de canal. Para isso, conta com três níveis distintos: revendedores registered, os parceiros que têm acesso a bibliotecas com documentação comercial e de marketing e comunicação regular, havendo ainda a possibilidade de desenvolver suas capacidades técnicas; revendedores authorized os Parceiros contam com formação avançada nas áreas comercial e técnica, tendo ainda acesso a oportunidades de geração de procura; e revendedores premium: os Parceiros ganham acesso a margens maiores e contam com um gestor de conta dedicado da Eaton. O Power Advantage Partner assenta em fundações sólidas que dão aos Parceiros todas as condições para atingir o sucesso, ajudando-os passo a passo através dos ciclos de vendas com base em três elementos orientadores: alimentar o conhecimento do parceiro; potenciar a sua criação de procura; e potenciar as suas margens. Na segunda vertente, e fornecendo um amplo espetro de conteúdo para atividades de geração de procura, o programa de Parceiros da Eaton oferece ao Parceiro tudo o que necessita para comercializar, promover e desenvolver o seu negócio de gestão de energia da Eaton. O programa reforça ainda os seus esforços com uma gama de recursos através do seu abrangente Demand Center, nomeadamente conteúdo para geração de procura, recursos de marketing co-brandable, recursos de suporte de vendas, referências de clientes e um guia de utilizador do Programa Power Advantage Partner da Eaton. Não menos importante, a Eaton trabalhará lado a lado com o parceiro para desenvolver planos de marketing eficazes, e cuja execução será suportada através do programa MDF (Fundos de Desenvolvimento de Marketing) da Eaton. |