2023-3-23
Durante o Eaton Channel Gala 2023, a Eaton premiou 13 Parceiros portugueses em 14 categorias e traçou os seus objetivos para este ano
A Eaton reuniu os seus Parceiros portugueses em Lisboa – no Eaton Channel Gala 2023 – para os reconhecer e premiar pelo trabalho desenvolvido, assim como dar a conhecer a nova estratégia de Canal para 2023. A transição energética, a inovação e a sustentabilidade foram eleitas como prioritárias pela empresa para 2023. A Eaton que já havia alcançado um crescimento de 10% em 2022, espera este ano acelerar ainda mais o passo, tendo como objetivo crescer mais de 16% no decurso de 2023. “Não há melhor momento do que o agora para ser uma empresa de gestão de energia inteligente. A inovação faz parte do nosso ADN, mas queremos inovar com um impacto positivo. Planeamos investir cerca de três mil milhões de dólares em I&D para produtos e soluções sustentáveis até 2030”, destaca Bruno Pereira, Channel Sales Manager da Eaton Portugal. “Fazemos mais do que apenas distribuir energia. Fornecemos energia limpa, segura, confiável para aplicações críticas e ajudamos os nossos clientes a obter uma vantagem competitiva de forma mais eficiente, eficaz e sustentável”. No evento foram apresentadas aos Parceiros de Canal as novas áreas de negócio - Critical Systems (CS), Power Management & Control Components (PMCC) e Energy Transition, Digital & Services (ETDS) – bem como o Programa de Canal Power Advantage. Este Programa de Parceria, que já se encontra implementado há vários anos no Canal de TI, irá este ano estender-se também ao Canal de Distribuição Elétrica. “Queremos criar um ecossistema estruturado e forte, ao estandardizar a nossa abordagem ao Canal como um todo. E o EWS Power Advantage Program representa isso mesmo - uma verdadeira Parceria, com uma estratégia por detrás que nos permita alcançar o sucesso juntos, capacitando o crescimento dos nossos Parceiros”, diz Filipa Soares, Channel Marketing Manager da Eaton Portugal. “Queremos ser reconhecidos como uma empresa com que é fácil fazer negócios, tornando-nos assim os seus fornecedores preferenciais, construindo Parcerias de longo prazo que contam”. Este Programa de Parceria de Canal aposta na formação e partilha de conhecimentos, ajudando os Parceiros a preencher lacunas de mercado, a aumentar a sua rentabilidade, identificar novas oportunidades de negócio, ganhar vantagem competitiva, acelerar a transformação digital e a desenvolver o seu negócio. Este evento foi também o palco de uma entrega de prémios que se seguiu ao jantar e distinguiu os Parceiros que se destacaram durante o ano passado em diferentes áreas, nomeadamente:
|