2021-1-21
A Dynabook prevê renovar o seu Programa de Parceiros e aumentar o seu número de distribuidores nos próximos dois anos
A Dynabook anunciou recentemente a renovação do seu Programa de Canal para o mercado português com o objetivo de melhorar a capacidade dos seus distribuidores de oferecer um serviço mais personalizado e flexível, nomeadamente na adaptação dos clientes aos novos ambientes de trabalho decorrentes da atual crise sanitária. “Temos a oferta mais variada e completa de portáteis profissionais adequados a todos os orçamentos e requisitos empresariais, pelo que podemos apoiar os nossos Parceiros de Canal nestas circunstâncias tão complexas. Neste sentido, este novo Programa pretende garantir que todos os distribuidores acedem à melhor tecnologia para satisfazer as necessidades dos seus clientes, com o apoio da nossa experiência comercial”, afirma Maite Ramos, diretora geral da Dynabook Iberia. A Dynabook prevê aumentar o seu número de distribuidores nos próximos dois anos. Para isso, a empresa incluiu no seu Programa de Parceiros novos serviços e ferramentas, entre os quais se destaca a possibilidade de desenvolver ofertas personalizadas por meio de um serviço de fabricação por encomenda. Esta opção permite escolher as especificações do dispositivo, mesmo para um número reduzido de unidades, garantindo a entrega dos dispositivos em menos de quatro semanas. Assim, a Dynabook oferece uma assessoria comercial personalizada durante todo o processo de venda, colocando à disposição dos seus distribuidores novas ferramentas de marketing e vendas, assim como programas específicos de formação e especialização. A empresa incorporou um Programa de oportunidades de negócio, que põe em contacto o distribuidor e os potenciais clientes de mercados verticais selecionados especificamente em função do perfil do primeiro. Este programa oferece ainda descontos significativos para a aquisição de portáteis para demonstração ao cliente, como é o caso do “Reward Program”. O novo programa permite ainda aceder facilmente, através do Portal de Parceiros, a recursos de marketing para que o distribuidor disponha de informação e apresentações atualizadas sobre os produtos e serviços para, assim, agilizar o desenho do seu negócio de comércio eletrónico e de outros materiais comerciais. Carlos Cunha, Diretor Comercial da Dynabook em Portugal reforça o empenho da marca “com a definição de um programa de Parceiros que não só atualiza e adapta a oferta comercial da marca às reais e atuais necessidades do mercado e dos nossos Parceiros, como ainda reposiciona a marca, dando ao Canal a relevância que sempre teve na estratégia de crescimento da marca no mercado português”. |