2019-5-07
A nova plataforma Unified Workspace integra software, serviços e hardware para tornar o futuro do trabalho numa realidade já hoje
A Dell Technologies apresentou ao Unified Workspace para ajudar as IT a transformarem a experiência do utilizador final. Esta abordagem à computação de utilizador final confere aos colaboradores uma experiência de trabalho sem frustração garantindo ainda que as IT podem disponibilizar soluções inteligentes para gestão unificada. Explica a empresa que o Dell Technologies Unified Workspace vai revolucionar a forma como o IT administra a assistência e disponibiliza aos utilizadores finais escolha de dispositivos, implementação, segurança, gestão e suporte através de soluções e serviços escaláveis que se integram em qualquer ambiente de cliente, independentemente do SO, dispositivo ou ambiente cloud. “Imagine uma solução inteligente que lhe indica as necessidades específicas de equipamentos e da sua força de trabalho tendo por base os hábitos de utilização. Imagine que ela depois garante a disponibilização desses equipamentos personalizados aos utilizadores finais, pré-configurados e com todas as apps e funcionalidades de segurança de que eles precisam sem ser necessário que a equipa de TI toque sequer nos dispositivos. Agora, imagine ainda que a mesma solução pode ser utilizada para ajudar proativamente os utilizadores finais a resolverem questões do quotidiano como o reset de palavras-passe, o acesso a aplicações ou ligações perdidas a VPN”, explicou Jeff Clarke, vice presidente de produtos e operações, Dell Technologies. “Falamos do Dell Technologies Unified Workspace, a solução mais abrangente da indústria para ajudar o TI a implementar, garantir a segurança, a gestão e o suporte a todos os dispositivos a partir da cloud”. O Dell Technologies Unified Workspace ajuda a transformar a força de trabalho dos clientes permitindo que o IT simplifique as complexas e críticas tarefas que facultam visibilidade, perspetivas e automação. Esta plataforma integrada permite que os clientes comecem onde precisam de mais ajuda – seja no processo de seleção ou de implementação ou em segurança ou gestão – e depois mudem de prioridade até que assegurem uma experiência total de Unified Workspace que permite ao TI conferir mais capacidades aos colaboradores. |