2023-1-18
A CPCEcho disponibilizou um serviço para melhorar o trabalho colaborativo nas empresas recorrendo ao Microsoft Teams e a funcionalidades de voz
A CPCEcho disponibiliza novas soluções modulares de colaboração que permitem que as empresas enfrentem os desafios de uma força de trabalho geograficamente mais dispersa e que recorre a diferentes ferramentas de comunicação no seu quotidiano. No cenário atual, as empresas lidam no quotidiano com situações em que a existência de um só canal de comunicação (como um telemóvel ou um computador) limitam a agilidade de colaboração. Quando os utilizadores têm de recorrer a diferentes ferramentas, como notebooks, smartphones, telefones fixos, tablets, entre outros, enfrentam um panorama de maior complexidade inerente ao recurso a várias plataformas e a um cenário em que não existe uma experiência única para o utilizador. Esta utilização de soluções isoladas não permite a agilização da comunicação, já que as lacunas de integração impõem dificuldades óbvias no modus operandi das equipas, com consequências nos negócios das empresas. Por outro lado, a falta de uma abordagem integrada dificulta a racionalização do investimento, uma vez que nem sempre é fácil perceber quando e onde deve ser aplicado o orçamento disponível para soluções tecnológicas que beneficiam o negócio. A CPCEcho da empresa passa por implementar soluções de voz na plataforma colaborativa da Microsoft – o Microsoft Teams – de forma a assegurar uma total integração que tem como objetivo último simplificar a experiência do utilizador e melhorar a comunicação e o trabalho colaborativo. A proposta da CPCEcho baseia-se na sua experiência enquanto consultora e implementadora de Soluções de Voz e nas competências de implementação destas soluções na plataforma Teams da Microsoft. As empresas podem recorrer à oferta da CPCEcho através de um modelo variável de aquisição (pay as you go, CapEx, OpEx) Ricardo Sousa, Head of Technology da CPCEcho, refere que “a solução proposta pela empresa visa encarar de frente os desafios de um mundo empresarial em que cada vez estamos mais tempo fora do escritório e utilizamos mais equipamentos”. |