2023-3-25
A empresa registou um volume de negócios de mais de 6 milhões de euros. A área dos serviços apresentou um crescimento de 250%, o que representa 20% do volume de negócios
A CPCecho registou um crescimento de 95% no volume de negócios em 2022, o que se traduz em valores de mais de 6 milhões de euros, comparativamente com 2021, ano em que a empresa apresentou um volume de negócios no valor de 3,2 milhões de euros. Só a área dos serviços registou um crescimento de 250%, o que se traduz em 20% do volume de negócios. O crescimento verificou-se ainda nas áreas de Collaboration e Digital Security e no Workplace e Enterprise Apps. “Conseguimos melhorar as nossas competências, aumentar a nossa capacidade, ser mais eficientes, desenvolver as nossas parcerias estratégicas e estarmos mais próximos dos nossos clientes”, explica Jorge Queiroz Machado, CEO da CPCecho. Os resultados apresentados vão permitir a expansão dos escritórios em Lisboa e no Porto, bem como o reforço das Parcerias. Para 2023, a empresa aponta para um crescimento de negócio de 50%. A empresa pretende continuar a investir em várias valências, de forma a aumentar a sinergia com os Parceiros mais estratégicos. Com uma equipa de serviços composta pelo dobro dos profissionais que em 2021, o número de colaboradores aumentou também globalmente 43% em 2022, comparativamente ao ano anterior. A previsão aponta para um crescimento de equipa entre 25% e 30%, com equipas com perfis especializados alinhados com as necessidades. No entanto, este reforço pode vir a ser alterado consoante a evolução do negócio. A CPCecho vai concluir a transição das equipas para o novo espaço de escritórios do grupo CPCis, com o centro de operações de serviços e logística a operar a partir de Gaia e escritórios em Lisboa. Jorge Queiroz Machado garante que o processo passa por “assegurar a capacidade de crescimento mantendo a qualidade, a capacidade, as competências assentes nos melhores profissionais ferramentas e processos, bem como disponibilidade junto dos nossos clientes”. |