2018-5-11
A Commvault conseguiu angariar novos clientes por todo o mundo ao longo do ano fiscal de 2018. Este crescimento de clientes foi impulsionado, em parte, pelo lançamento do seu novo software
O crescimento do negócio da Commvault foi impulsionado em parte pelo lançamento do seu novo software, altamente personalizável, assim como pelo seu modelo de preços flexível e baseado em subscrição, que visa tornar mais fácil o processo de compra e venda da solução da Commvault. Além disso, a inovação dos seus produtos, com o recente lançamento da tecnologia Commvault HyperScale, uma solução de proteção de dados scale-out disponível como appliance tudo-em-um ou como arquitetura de referência, também contribuiu para este êxito. “A nova interface, simples e altamente personalizável, o modelo de preços flexível baseado em subscrições e a inovação da tecnologia HyperScale deram forma a um portfólio líder na indústria de soluções e serviços, razão pela qual os clientes continuam a escolher-nos”, sublinha N. Robert Hammer, presidente e CEO da Commvault. “Damos as boas-vindas aos nossos novos utilizadores e esperamos ajudá-los a acelerar a sua transformação digital com uma potente simplicidade que lhes proporcionará agilidade, flexibilidade e rendimento”. Entre os clientes que adotaram ou alargaram o seu investimento em soluções Commvault durante o último trimestre do seu ano fiscal estão empresas de relevo internacional. |