2020-7-23
O Programa Partner Advantage conta com novos e melhorados descontos, maior flexibilidade em todos os níveis do Programa e novos benefícios pelo registo de oportunidades
A Commvault anunicou o lançamento de uma versão melhorada do seu Programa de Canal Partner Advantage, assente na base de soluções de gestão de dados inteligentes líderes da indústria e no compromisso com a inovação, com o objetivo de criar as condições que permitam aos Parceiros estar melhor preparados para o futuro. Com a evolução do Programa, os Parceiros passam a obter uma série de benefícios, como incentivos e descontos baseados no desempenho. Os Parceiros também terão mais flexibilidade em todos os níveis do programa, com previsão de potenciais receitas e suporte de confiança em acordos para o crescimento do negócio. Além disso, os Deal Registration Benefits e New Partner Seller Incentives, que fazem parte do Programa, oferecem um guia transparente e eficiências operativas para acelerar o ciclo de vendas e o pagamento dos incentivos. “Como uma empresa comprometida com o seu Canal, procuramos formas de apoiar o sucesso dos nossos Parceiros, através de uma maior relevância e rentabilidade”, afirma Mercer Rowe, vice-presidente da Organização Global de Parceiros da Commvault. "Com o novo posicionamento do nosso Programa Partner Advantage, proporcionamos aos nossos Parceiros maiores incentivos para impulsionar as suas receitas. E, colaborando nas vendas, ajudamo-los a fechar mais negócios. Todo isto apoiado por uma forte gama de produtos e um amplo ecossistema de Parcerias. Além disso, proporcionamos apoio a nível local, formação expansiva e recursos de geração demand generation, que ajudam os nossos Parceiros a construir um negócio à prova do futuro com oportunidades ilimitadas". O Programa tem na sua base quatro pilares: produtos inovadores prontos para comercialização pelo Parceiro, uma equipa de vendas alinhada e colaborativa, uma estratégia de go to market e um ecossistema criados para ganhar, e um programa rentável e preditivo. A combinação destes elementos ajuda os Parceiros a fazer crescer o seu negócio lado a lado com a Commvault. Através deste Programa, os Parceiros dispõem das soluções inteligentes de gestão de dados líderes da indústria da Commvault e de um suporte de vendas dedicado, processos simplificados e novas oportunidades para colaborar e responder às necessidades dos clientes. Os Parceiros continuarão a beneficiar das vantagens do Programa existente, incluindo um programa de três níveis, incentivos pelo registo de oportunidades e rebates por desempenho. As novas características do programa são os fundos de desenvolvimento de marketing baseados em propostas, os novos incentivos para comerciais e uma nova prática de gestão de registo de oportunidades. A Commvault continuará a investir no seu portal de Parceiros, na formação e nas acreditações comerciais e técnicas, ferramentas de quoting e RFP, e ainda num Partner Demand Center, com o objetivo de criar e acelerar uma forte pipeline de clientes. As novas funcionalidades do Programa Partner Advantage da Commvault já estão disponíveis para todos os fornecedores de soluções e Parceiros de Canal. A Commvault anunciará num futuro próximo melhoramentos adicionais em outros modelos de negócio de Parceiros, incluindo fornecedores de serviços geridos e de cloud, bem como serviços profissionais. |