2020-2-27
A Colt expandiu a sua oferta de voz e permite, agora, que as empresas em crescimento internacionalizem os seus negócios de forma simples
A Colt Technology Services anunciou que expandiu de novo a sua oferta de voz para quatro novos mercados (Austrália, Bulgária, Croácia e Hungria). A empresa disponibiliza agora os seus serviços de voz em 29 países. Também no âmbito da sua estratégia de crescimento, a Colt expandiu a sua oferta de voz em Singapura, na Eslováquia, no Canadá e nos EUA, introduzindo novas funcionalidades. A Colt está empenhada em impulsionar o funcionamento das empresas à escala global, através da conectividade, e em ser um dos principais motores destes centros, contribuindo para remover as barreiras que as empresas enfrentam ao internacionalizarem os seus negócios. Com os serviços globais de Voz da Colt, as empresas podem disponibilizar chamadas telefónicas gratuitas e números de telefone locais, automatizando o processo complexo do encaminhamento das chamadas num único portal online. Deste modo, os call centers virtuais podem ser ativados de forma fácil e simples, e que os serviços como a entrada e a saída das chamas, a fila de chamadas, o IVR (Interactive Voice Response), o reencaminhamento de chamadas, a monitorização e o reporting podem todos ser tratados de forma rápida e eficiente, permitindo que as empresas concentrem os seus esforços nos seus clientes e no crescimento dos seus negócios. Através da utilização do Voice On Demand Portal da Colt, os clientes podem aceder facilmente à lista dos seus números de telefone, tendo uma visão centralizada de todos os países, realizar pedidos em modo self-service e acederem ao registo completo dos pedidos realizados, criando um processo digital totalmente automatizado ponta a ponta. Rajiv Datta, Chief Operating Officer da Colt, afirma a este propósito que “o portfólio de produtos da Colt está em evolução constante para suportar os processos de transformação digital das empresas, apoiando o crescimento dos negócios dos nossos clientes e permitindo-lhes terem um maior nível de controlo. A expansão contínua o nosso portfólio global de serviços de Voz, oferece aos clientes a possibilidade de terem um único fornecedor em todo o mundo, com a garantia de conformidade regulatória a 100% e permite-lhes controlarem os seus serviços de forma simples e fácil, através de um único portal online". |