2024-6-11
A Colt alargou a oferta de comunicações unificadas como um serviço e funções digitais avançadas de voz a sete novos países
A Colt Technology Services anunciou a disponibilidade da solução de Unified Comunications-as-a-Service (UCaaS) integrada na sua oferta de Comunicações Inteligentes (CIC) em mais sete países europeus (República Checa, Finlândia, Luxemburgo, Noruega, Polónia, Roménia e Eslováquia). As empresas destes novos sete mercados passam agora a ter acesso à completa oferta de serviços de voz na cloud da Colt, beneficiando dos níveis de qualidade, segurança e flexibilidade. Com este anúncio, a Colt vê reforçado o âmbito geográfico desta oferta que passa agora a estar disponível em 21 países, incluindo 20 mercados europeus e o Japão. Os serviços de comunicações inteligentes da Colt (CIC) são concebidos para empresas que desejam implementar comunicações unificadas de alto desempenho nos seus locais de trabalho, proporcionando aos utilizadores finais uma experiência agradável e conectada, assente num ecossistema de aplicações empresariais baseadas em IA e hospedadas na cloud que são orquestradas por um único fornecedor, permitindo-lhes aumentar a produtividade e melhorar o desempenho. O mercado de UCaaS está a registar um crescimento explosivo e deverá atingir mais de 131 milhões de utilizadores até ao final de 2028, de acordo com os analistas do Cavell Group, que preveem também uma taxa média de crescimento anual de 10,3% nos próximos cinco anos. O CIC propõe agora novas funcionalidades de automação e IA que ajudam os utilizadores a otimizar o tempo, a aumentar a produtividade e a eficiência, nomeadamente: ligação automática às reuniões de equipa agendadas; integração de plataformas de IA generativas, incluindo o Microsoft Co-Pilot para transformar a velocidade, a precisão e a qualidade das tarefas; e análise melhorada e dados de desempenho após as reuniões de equipa. Os utilizadores podem desfrutar de uma experiência de desktop familiar e de comunicações unificadas imersivas com o Teams, graças às aplicações CIC que são executadas na inovadora plataforma cloud do Microsoft 365. A performance é garantida graças às ligações da Colt à cloud e à distribuição da comunicação que a empresa assegura através da sua rede mundial de ligações dotada dos mais elevados níveis de desempenho (Tier1), eliminando interrupções de serviço que são frustrantes e perturbadoras, como acontece com as chamadas improvisadas no Teams ou nas formações mais demoradas. Tyler Hemmen, VP Enterprise Products and Solutions, da Colt Technology Services refere a este propósito em comunicado que “a IA e a automação apresentam enormes oportunidades para as empresas obterem vantagens competitivas, mas a realidade é que muitas organizações ainda estão na fase inicial da exploração de todo o seu potencial. Ao integrarmos recursos de IA e automação na nossa oferta Colt Intelligent Communications, estamos a proporcionar o acesso a uma plataforma ideal para que as empresas criem excelentes experiências de comunicação/conectividade junto dos seus colaboradores, transformando e aumentando a sua produtividade. A experiência em comunicação e dados na cloud que a Colt possui, conjugada com a nossa robusta e segura infraestrutura digital, estão agora acessíveis em mais países do que nunca”. |