2016-7-13
Para além de estarem entre os mais satisfeitos, a PRIMAVERA apurou, através de um estudo de satisfação, que os clientes Alvo são também os que mais recomendam o software da empresa portuguesa
O inquérito de satisfação realizado pela PRIMAVERA auscultou toda a base de utilizadores do software de gestão Primavera, analisou indicadores que medem a satisfação total do Cliente (CSAT -Customer Satisfaction Score), bem como a fidelidade e capacidade de recomendar o Parceiro (NPS - Net Promoter Score). As classificações atribuídas pelos clientes Alvo neste estudo posicionam a Alvo em destaque e acima dos valores médios obtidos pelos restantes Parceiros PRIMAVERA. Os clientes Alvo são mais ativos a recomendar (13 pontos para a Alvo vs. 8 pontos, na escala de -100 a 100) e estão mais satisfeitos (8.1 para a Alvo vs. 7.6, na escala de 0 a 10). “Estamos muito satisfeitos com estes resultados, pois é o reconhecimento do nosso empenho num serviço de excelência. Comprometemo-nos com a construção de uma equipa de elite, através do recrutamento dos melhores talentos e formação regular. Somos dos parceiros com o maior número de técnicos certificados Primavera e acreditamos que isso contribui para a satisfação dos nossos Clientes”, refere Paulo Pereira, director Operacional da Alvo. A Alvo é parceiro Primavera desde 1993, detendo atualmente os estatutos de Primavera Premium Partner, Primavera Solutions Parter e Primavera SaaS Provider. No seu portfólio, estão mais de 3600 implementações de soluções Primavera em mercados como Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde, Macau e Timor. |