2020-12-15

BIZ

Cisco anuncia novidades para Webex

O Webex, da Cisco, conta com mais de 50 novas funcionalidades para reuniões, mensagens e chamadas

Cisco anuncia novidades para Webex

A Cisco anunciou diversas inovações no Webex que ajudam as organizações a colaborar de forma simples e produtiva e a transformar as experiências dos seus colaboradores e clientes. As novidades foram reveladas durante o WebexOne, o principal evento digital da Cisco sobre Colaboração e que reuniu especialistas, clientes e Parceiros para analisar o futuro do trabalho.

O Webex permite aos colaboradores inovar e manter-se produtivos a partir de qualquer lugar. Durante a pandemia, continuou a ajudar as empresas a prosperar e tornou-se também numa plataforma fundamental para governos, profissionais de saúde e pacientes, professores e estudantes.

Perante um futuro de trabalho híbrido, que combinará interações remotas e em pessoa com maior frequência, a Cisco facilita esta evolução para auxiliar as organizações e criar um futuro mais inclusivo para todos. 

O novo Webex, completamente renovado e já disponível proporciona um local único e seguro onde é possível conectar-se e aceder a todas as ferramentas necessárias ao trabalho produtivo: chamadas, reuniões e mensagens numa só aplicação. As mais de 50 inovações anunciadas hoje dividem-se em três áreas: colaboração harmoniosa, experiências de trabalho híbridas e inteligentes e experiências de cliente inteligentes; todas elas construídas com base na segurança e privacidade sólidas que caracterizam a Cisco.

O Webex App Hub é um ecossistema de colaboração que facilita a integração do Webex com outras plataformas. Concebido em primeiro lugar para troca de mensagens, permite aos utilizadores Webex colaborar facilmente com aplicações de terceiros durante uma reunião e salvar o trabalho. É também ideal para os gestores de TI que realizam integrações nativas em toda a empresa. Já disponível, o Webex App Hub inclui integrações pré-configuradas com a Box, Dropbox, Salesforce, ServiceNow, MIRO, Mural e Workplace for Facebook.

O novo Webex Contact Center ajuda empresas, clientes e agentes a aproveitar as novas e poderosas experiências inteligentes. Empresas de todas as dimensões (mesmo as mais pequenas) podem contar, desde o primeiro dia, com a solidez de um contact center na Cloud com o suporte de milhares de agentes.

ARTIGOS RELACIONADOS

Cisco anuncia alterações no Programa de Parceiros
...AAS

Cisco anuncia alterações no Programa de Parceiros

LER MAIS

Check Point e Cisco disponibiliza segurança em redes SD-WAN
REDES

Check Point e Cisco disponibiliza segurança em redes SD-WAN

LER MAIS

Business Resiliency Program da Cisco chega ao Canal nacional
BIZ

Business Resiliency Program da Cisco chega ao Canal nacional

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA
BIZ

Estudo revela que apenas 17% das empresas portuguesas utilizam IA

LER MAIS

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades
BIZ

Quase metade dos colaboradores recorre a IA generativa para adquirir novas habilidades

LER MAIS

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha
BIZ

HP nomeia novo diretor geral de soluções de impressão para Portugal e Espanha

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.