2025-3-25
A Cisco expande o portfólio de colaboração para incluir a disponibilidade geral do Webex AI Agent para melhorar a experiência do cliente
Numa ótica de colaboração com a Inteligência Artificial (IA) com Agência, a Cisco anuncia a expansão do seu portfólio de colaboração, que inclui a disponibilidade geral do Webex AI Agent para melhorar a experiência do cliente. As novas soluções de Inteligência Artificial de agência anunciadas em dispositivos de colaboração e no Webex Suite incluem novos fluxos de trabalho no AI Assistant for Webex, pensada para simplificar as experiências dos funcionários, e Webex Customer Assist e Airplay em dispositivos Cisco para salas do Microsoft Teams. Do lado do cliente, a IA está a ajudar a transformar os contact centers tradicionais para centros de experiência. As ferramentas disponíveis para o cliente Webex, como o AI Agent e o AI Assistant for Contact Center, ajudam a integrar os clientes e os sistemas de backoffice para um atendimento automatizado. Entre as ferramentas apresentadas, o Webex AI Agent é uma solução de autoatendimento 24/7, que promete interações naturais e humanas e trabalho ao lado de agentes humanos para atender às solicitações e necessidades imediatas dos clientes. Integra-se com o Webex Contact Center e combina inteligência de conversação natural com automação em tempo real. No caso do Cisco AI Assistant para Webex Contact Center, melhora as experiências de atendimento ao agente e ao cliente. A ferramenta deverá contar com novos recursos, planeados para o segundo trimestre de 2025, que incluem respostas sugeridas e transcrição em tempo real para agentes, para além dos recursos disponíveis anteriormente, que incluem resumos de chamadas perdidas, bem-estar do agente, análise de tópicos, entre outros. Na perspetiva dos funcionários, as soluções baseadas em IA procuram ajudar a aumentar a produtividade. Entre as ferramentas ao dispor encontra-se o Cisco AI Assistant for Webex para simplificar os processos e economizar tempo e os recursos de IA no Webex Control Hub, uma plataforma que permite aos administradores de IT acederem, pesquisarem e gerirem facilmente todos os ecossistemas de IA num só lugar, com a possibilidade de personalização para atender às necessidades da organização. A solução Webex Calling ajuda também os funcionários da organização a apoiarem os clientes através de uma experiência alimentada por IA no aplicativo Webex, seja em desktop ou em mobile. “As empresas estão a começar a perceber o potencial da Inteligência Artificial com agência. Está a reinventar o que significa as pessoas e a tecnologia trabalharem em conjunto nos mundos físico e digital”, afirma Jeetu Patel, Executive Vice President and Chief Product Officer da Cisco. |