2019-3-04
O Check PointS tem novos incentivos para os Parceiros pelas suas atividades desenvolvidas, com o objetivo de potenciar as relações com os clientes
O novo Programa de Canal da Check Point oferece diversas vantagens com o intuito de recompensar de forma direta os Parceiros pela realização de atividades que estabelecem e reforçam o relacionamento com os clientes, gerando mais oportunidades de venda. Este programa oferece, aos Parceiros, as ferramentas de que necessitam para potenciar as receitas da Check Point e desenvolver e estreitar ainda mais as suas relações comerciais. O Check PointS foi desenvolvido em estreita colaboração com os Parceiros, com o objetivo de eliminar a complexidade muitas vezes associada à venda e à prestação de assistência às soluções de segurança. Além disso, o programa permite facilitar e tornar mais flexíveis as formas de colaboração com os partners, recompensando-os diretamente pelas atividades que geram vendas, aceleram os processos e proporcionam assistência e recursos especializados. “Este novo programa Check PointS tem um objetivo bem claro: ajudar os parceiros a ter mais sucesso, conhecimento e benefícios económicos”, afirma Frank Rauch, o Head of Worldwide Channels da Check Point. “O programa é único no momento de recompensar o compromisso dos partners - um fator fulcral para desbloquear novas oportunidades de venda. Na Check Point queremos que os nossos parceiros sejam parte integrante das equipas Check Point, por isso estamos tão preocupados em criar as melhores oportunidades de crescimento da indústria”, acrescenta Rauch. A abordagem do novo programa substitui os convencionais esquemas de incentivos de Parceiros, unicamente baseados nos lucros. O Check PointS pretende beneficiar de igual forma os Parceiros, independentemente do seu tamanho, através da sua recompensa, baseada nos seus investimentos em interações com clientes - em vez de ter apenas em conta os resultados das vendas. Esta é também uma forma de reconhecer as novas oportunidades de venda que acontecem no mundo das tecnologias, de que são exemplo as infraestruturas cloud e mobile, que requerem um envolvimento contínuo com o cliente, ao contrário do que acontece com a atividade comercial de venda única. A partir de 2 de abril de 2019, os partners da Check Point vão começar a beneficiar de ações como reuniões com executivos, promoção de demonstrações de produtos e até sessões de formação com o fabricante, objetivando sempre o aumento do compromisso e investimento. Em janeiro de 2020, o total de pontos acumulados pelos partners, irá contribuir para determinar o seu nível correspondente no programa Check PointS. Os níveis do programa Check PointS premeiam o Canal com descontos e margens competitivas em vários produtos, permitindo aos partners tirarem partido das novas oportunidades disponíveis no crescente mercado da segurança dos dados e das redes. Além disso, coloca à disposição equipas de apoio especializadas, as melhores ferramentas de vendas e financiamento para o desenvolvimento dos mercados, atividades de marketing e geração de leads, melhores margens de produto e incentivos para Parceiros, assim como formação avançadas em produtos e vendas. |