2021-4-29
A Check Point apresentou novas iniciativas para impulsionar a sua rede de Parceiros, tais como recompensas extra para a aquisição de novos clientes e venda de novas tecnologias, entre outros
A Check Point anunciou quatro grandes iniciativas para o seu Programa global de Parceiros, com o objetivo de impulsionar as várias empresas Parceiras e, através de estreita colaboração com a Check Point Software, acelerar o seu acesso a benefícios e recompensas provindas de atividades geradoras de venda. As novas iniciativas visam aumentar as receitas e lucro da rede de Parceiros ao longo de todo o ciclo de vendas e incluem:
“Quando no início de 2020 lançámos o Programa de Parceiros, dissemos que iríamos proporcionar as melhores oportunidades de venda e de recompensa da indústria. Apesar da disrupção do passado ano, o Programa cumpriu a sua promessa, assegurando um crescimento mútuo sólido e, de acordo com o feedback dos nossos Parceiros, conseguimos até duplicar os nossos objetivos”, afirma Rui Duro, Country Manager para a Check Point Software Technologies em Portugal. “Estas novas iniciativas ajudarão todos os nossos Parceiros – desde startups aos gigantes do setor – a identificar, consolidar e assegurar novas oportunidades de venda, tanto com clientes já conhecidos, como novos, melhorando assim a previsibilidade das receitas. Além disso, dá-lhes recompensas adicionais para impulsionar o seu lucro. A Check Point mantém-se comprometida com o seu modelo 100% de negócio de Canal”. “Ao longo do ano passado, muitos dos nossos clientes fizeram mudanças significativas nas suas infraestruturas e implementaram novas camadas de segurança como resposta à pandemia e têm-nos procurado para fornecer serviços que agilizem e acelerem estas mudanças”, afirma Danny Jung, CTO, ESC - Enterprise Security Center GmbH. “Como vários membros da nossa equipa obtiveram a certificação Check Point de Serviços Profissionais, pudemos ajudar esses clientes a gerir estas transições facilmente e em segurança. Isto aprofundou a relação com os clientes e acrescentou valor real quando eles mais precisaram, criando oportunidades de upselling para nós em redor das soluções CloudGuard. As melhorias do Programa de Parceiros da Check Point são um verdadeiro win-win”. O Programa de Parceiros da Check Point Software foi introduzido em janeiro de 2020. Desenvolvido de perto com os vários Parceiros da Check Point Software por todo o mundo, o programa dá acesso a apoio especializado e recursos úteis na aceleração dos ciclos de venda entre os clientes. Os Parceiros adquirem maior previsibilidade de receitas e maior reconhecimento quando ganham novas contas, assegurando recuperações estratégicas e contribuindo para a adoção em segurança e num menor espaço temporal da segurança cloud. O Programa fornece equipas dedicadas de conta, melhores ferramentas de venda e de gestão de cliente, fundos de desenvolvimento de mercado, atividades de criação de procura e campanhas de marketing, aumento das margens e incentivos de produto, bem como formação avançada em vendas e produto. |