2016-7-29
O crescimento da Check Point é um reflexo de um volume de receitas que atingiu os 423 milhões de dólares durante o Q2 de 2016
A nível de receitas de exploração (GAAP), a Check Point conseguiu alcançar os "Tivemos um bom segundo trimestre, com resultados acima das nossas expectativas. As nossas linhas de appliances de segurança recém-lançadas e otimizadas para a prevenção de ameaças tiveram uma grande aceitação por parte dos clientes e conduziram a um aumento nas vendas", afirma Gil Shwed, fundador e CEO da Check Point. "Além disso, a nossa tecnologia de prevenção de ameaças avançadas e proteção contra o malware de dia zero registou um elevado crescimento e contribuiu para a aceleração nas nossas receitas provenientes de Software Blades". O segundo trimestre de 2016 da Check Point ficou também marcado pelo lançamento de novas appliances (séries 1400, 3000 e 5000) e de soluções (SandBlast Zero-Day Protection e R80 Security Management). A Check Point foi ainda distinguida como líder no Quadrante Mágico 2016 da Gartner para firewalls empresariais; alcançou a primeira posição no mercado combinado de firewalls e appliances, pela mão da IDC; e foi considerada líder em The Forrester Wave na análise automatizada de malware. |