2016-2-16
Na sua nova função, Carlos Mazón irá dirigir todos os equipamentos relativamente a Portugal, Espanha, França, Itália e Norte de África
Com esta nomeação, a organização pretende apoiar os seus Parceiros e acelerar os seus negócios, fornecendo-lhes serviços de valor em torno das suas unidades de negócio de segurança, comunicações unificadas e colaboração, data center, cloud e Comstor. Para além das funções como diretor de Serviços, Carlos Mazón irá estar encarregue da gestão dos Serviços de Formação, Serviços Profissionais, Suporte, Serviços Adjudicados e de Supply Chain. O novo diretor de Serviços da Westcon-Comstor ingressou na empresa em 2015, como diretor de Serviços para a Península Ibérica, onde conseguiu aumentar o volume de negócios da empresa e a boa relação com os Parceiros. Através desta nomeação, a Westcon-Comstor tem o objetivo de se desprender da sua estratégia anterior e implementar uma outra, focada no crescimento do negócio e na colaboração entre países. A unidade de negócio de Serviços é uma área que a empresa considera estratégica para oferecer o apoio necessário aos seus clientes no desenvolvimento de projetos. "Esta nova responsabilidade é uma grande satisfação para mim, uma vez que me permite desenvolver a estratégia de serviços da Westcon-Comstor em vários países de uma forma mais global, assim como em todos aqueles pontos em que realmente fornecemos um valor diferencial aos nossos Parceiros e fabricantes. Sem dúvida que é uma oportunidade e um grande desafio que encaro com a máxima ilusão, entrega e responsabilidade, pela confiança que a empresa depositou em mim", reforça Carlos Mazón, diretor de Serviços da Westcon-Comstor, do Sul de Espanha. Carlos Mazón conta já com uma experiência de mais de 20 anos em empresas do setor de IT de escala multinacional, como diretor de serviços, concretamente, em empresas como a Oracle, Sun Mycrosystems, Storagetek e Hitachi Data Systems. |