2016-2-24
O objetivo é alargar o portfólio de soluções de ambas as empresas, permitindo oferecer aos seus clientes e parceiros serviços integrados de digitalização de documentos e captura inteligente de dados
A CaptureDoc é uma empresa portuguesa que tem na gestão documental o seu core business, a partir de digitalização de documentos e captura inteligente de dados. Com esta parceira a Xerox reforça a sua oferta de soluções de workflow automation, potenciando a sua plataforma ConnectKey como solução de apoio às empresas na gestão dos seus documentos e processos. Esta plataforma de processamento de documentos, integrada diretamente nos equipamentos Xerox através de Aplicações (APP’s), permite adicionar às impressoras e multifunções a capacidade de ligação direta aos processos de negócio dos clientes, como por exemplo reconhecimento documentos estruturados ou semiestruturados, documentos de identificação, formulários, contratos, cheques, entre outros. Assim, a parceria com a CaptureDoc, adicionará valor e capacidade de resposta às necessidades de transformação digital das empresas, onde os fluxos e complexidade de dados tende a aumentar. “Estamos muito satisfeitos com o acordo que estabelecemos. A Xerox é a marca líder em tecnologia para a gestão de documentos e processos de negócio e, por isso, o parceiro ideal para a CaptureDoc. Pretendemos melhorar os processos e facilitar o dia-a-dia das organizações e dos profissionais e esta será, sem dúvida, uma parceria de futuro, com vantagens competitivas para ambas as empresas, os seus parceiros e clientes” realça Fernando Adelino, Director Comercial da CaptureDoc. A parceria vai permitir simplificar o processo de gestão documental, ao conciliar a digitalização, a captura, a gestão e a consulta de informações, de forma rápida e eficiente. “A estratégia de negócio da Xerox tem vindo a apostar no reforço da oferta global de serviços de gestão da impressão integrada com a automatização de fluxos de trabalho. É por isso que esta é uma parceria relevante, pois permite-nos apoiar de modo simples as empresas nos seus processos de transformação digital”, salienta José Esfola, diretor de marketing da Xerox Portugal. |