2018-6-06
O novo Programa de Canal para Parceiros da EMEA tem como principal objetivo ajudar os Parceiros a desenvolverem, gerirem e otimizarem oportunidades de crescimento
Para ajudar os Parceiros a corresponderem às expetativas dos clientes num ambiente cada vez mais desafiante a Canon renovou o seu Programa de Canal. O novo visa proporcionar benefícios claros aos Parceiros através de cinco novas propostas de valor que potenciam o crescimento. A Canon quer apoiar os Parceiros a diversificarem e a desenvolverem o seu negócio por aproveitarem as oportunidades de up-sell e cross-sell. O fabricante entende que os Parceiros que já estão a comercializar as soluções de escritório da Canon estão também qualificados para potenciarem o conhecimento, a experiência e o portfólio existente, para diversificarem a sua oferta e responderem à expetativa crescente dos clientes. A Canon investiu em ferramentas de planeamento centralizado, a base do novo programa, que permite estabelecer objetivos comuns e suportar o compromisso partilhado de crescer em conjunto. Estes planos de negócio ajudam a Canon a construir uma relação mais próxima com os Parceiros, a entender melhor os seus desafios e os pontos críticos, e a garantir uma relação mais transparente. O programa está estruturado e bem gerido através Gestores de Conta disponíveis para apoiarem os Parceiros em revisões periódicas do negócio, além de apoio contínuo e ad-hoc. A marca irá disponibilizar um conjunto de ferramentas incluindo serviços de geração de procura, bem como proporcionar informação de mercado para que os parceiros possam estar mais preparados para entenderem e expandirem para novos mercados e criarem canais de qualidade superior globalmente.
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