2020-2-04
Na Brother proporcionamos serviços profissionais relacionados com a impressão, digitalização e etiquetagem para dar resposta aos projetos mais complexos, em função das necessidades de cada cliente
Susete Pereira, Gestora de Canal Profissional, Brother
O investimento em ferramentas de aconselhamento, formação e recursos humanos para apoiar os nossos revendedores continua a ser o objetivo fundamental da Brother. Sempre com a prioridade de garantir que estes mesmos serviços continuam a cobrir as necessidades dos nossos clientes, acompanhando desta forma a evolução do mercado. Tratamos cada projeto com profissionalismo e dedicação, com o fim de alcançar os objetivos definidos pela marca juntamente com os seus Parceiros, e é por isso que existe o Apoio Brother. Um portal de intranet dedicado em exclusivo aos Parceiros de Canal, onde disponibilizamos uma grande diversidade de informação e ferramentas de trabalho práticas e simples para os nossos Parceiros. Aqui, todos os Parceiros de Canal, poderão consultar desde materiais de marketing e informações de produto, a ferramentas de apoio à venda. De todas as ferramentas destacamos algumas, tais como: — “Seletor de produtos”, a mais recente, que visa a otimização do tempo dos nossos Parceiros, ajudando-os a ser mais assertivos no aconselhamento ideal aos seus clientes tendo em conta as suas necessidades. — “Simulador Upselling”, outra ferramenta disponível, que na realidade é um comparador de equipamentos da Brother, onde em poucos segundos os nossos Parceiros podem comparar dois equipamentos: conhecer as principais características de cada equipamento, os respetivos pontos de equilíbrio e a poupança para o cliente de um face ao outro. Poderá inclusivamente comparar entre as diferentes gamas que a marca dispõe. Com alguns dados relativos ao volume de impressão, a ferramenta realiza os cálculos automaticamente e faculta informações muito úteis que vão ajudar o Parceiro a apresentar a proposta que melhor se adapta às necessidades do cliente. Ir ao encontro das necessidades dos seus clientes e de forma personalizada, fará com que possa manter um elevado nível de satisfação destes. — “Pesquisa de consumíveis”, onde os nossos Parceiros podem consultar, de forma rápida e evitando erros de pesquisa, que equipamentos estão associados a cada um dos consumíveis e vice-versa. Aposta nos serviçosA Brother coloca ainda à disposição dos seus Parceiros uma equipa experiente e qualificada, com a formação adequada para realizar um serviço de assistência técnica de excelência. Com a prestação de serviços melhoramos a gestão dos projetos dos nossos Parceiros facilitando o sucesso dos seus negócios. A nossa equipa de especialistas permite fazer face ao Project Management de projetos complexos baseando-nos nas melhores práticas defendidas pela ITIL. A Proposta de Serviço fundamenta-se nas seguintes premissas: elevada capacidade de prestação do serviço; estabilidade na prestação do serviço; enfoque orientado para uma excelente gestão do serviço e uma ótima distribuição da equipa técnica para a prestação do serviço. A mobilidade hoje e no futuroO rápido crescimento da tecnologia móvel está a revolucionar a forma como trabalhamos. O uso de dispositivos móveis facilita o trabalho de escritório para os trabalhadores que andam na rua, melhorando a gestão dos recursos e aumentando a produtividade. É nesse sentido que a Brother continua a apostar no desenvolvimento dos seus equipamentos disponibilizando soluções de impressão e digitalização para trabalhadores em mobilidade. Liberdade para trabalhar onde e quando quiser. Esta é inclusivamente uma das abordagens que o mais recente estudo da Brother “O local de trabalho do futuro” refere como sendo a tendência. Para consultar este estudo de forma gratuita visite: brother.pt
Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Brother |