2024-4-16

BIZ

Brighten nomeia nova COO

Carla Silva Baltazar foi nomeada pela Brighten como a nova COO, ou diretora de operações, e marca “um novo capítulo” na empresa

Brighten nomeia nova COO

A Brighten anunciou a nomeação de Carla Silva Baltazar como a sua nova Diretora de Operações (COO). Com uma vasta experiência em cargos de gestão e um histórico comprovado de excelência operacional e crescimento empresarial, a executiva traz consigo uma valiosa experiência para o seu novo cargo, diz a empresa em comunicado.

Carla Silva Baltazar junta-se à Brighten com um sólido background em reorganização e otimização de processos, programas de transformação e implementação de sistemas de informação. A sua expertise em gestão de serviços de outsourcing reforça ainda mais o compromisso da Brighten em fornecer um valor excecional aos seus clientes.

Um dos destaques do percurso da nova COO inclui a sua experiência em gestão de projetos internacionais na Holanda, Espanha, Angola e Israel. Em funções anteriores, liderou com sucesso projetos nacionais e internacionais.

Para além disso, Carla demonstrou liderança na promoção da inclusão e diversidade nas organizações. Como líder da iniciativa de Inclusão e Diversidade, foi fundamental na promoção da paridade de género e na implementação de estratégias para atrair e desenvolver talentos diversos.

A nomeação de Carla como nossa Diretora de Operações marca um novo capítulo para a Brighten”, afirmou André Coutinho, Managing Partner da Brighten, em comunicado. “A sua vasta experiência e qualidades de liderança estão perfeitamente alinhadas com a visão e os objetivos da nossa empresa. Temos confiança de que desempenhará um papel fundamental em impulsionar a excelência operacional e contribuir para o sucesso contínuo da Brighten”.

A nomeação de Carla Silva Baltazar como COO reflete o compromisso da Brighten com a excelência e a inovação na prestação de soluções de alta qualidade aos seus clientes.

Recomendado pelos leitores

Eaton e CTS Group anunciam investimento estratégico em Viana do Castelo para fornecer data centers
BIZ

Eaton e CTS Group anunciam investimento estratégico em Viana do Castelo para fornecer data centers

LER MAIS

IBM ultrapassa estimativa de receitas no quarto trimestre
BIZ

IBM ultrapassa estimativa de receitas no quarto trimestre

LER MAIS

Microsoft Portugal anuncia novo Customer Success Director
BIZ

Microsoft Portugal anuncia novo Customer Success Director

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

IT CHANNEL Nº 114 FEVEREIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.