2018-5-08
Com mais de 80% da faturação proveniente do negócio internacional, a Blue Screen é uma tecnológica de Lisboa que se tornou num parceiro OutSystems de referência internacional
A Blue Screen atua no mercado internacional de aplicações Web e Mobile. Parceiro Outsystems, tem uma solução própria, XPressBSS, que pode ser customizada e adaptada às necessidades de cada cliente. A solução da tecnológica portuguesa está desenhada sob uma arquitetura Low code, que lhe faculta uma maior agilidade lhe permite dar uma resposta extremamente rápida e um suporte muito próximo. São já 12 os clientes internacionais da Blue Screen e contabilizam mais de 80% do negócio desta empresa de TI de Lisboa. O segredo para conquistar os 58 clientes que decidiram por de parte as multinacionais e entregar os seus projetos à Blue Screen passa “pelo envolvimento do cliente no processo, na gestão das expectativas e no interesse pelo negócio de quem nos contrata”, explica Frederico Faria de Oliveira, Managing Partner da Blue Screen. “Conseguido isto, basta cumprir a metodologia de trabalho proposta”, adianta o responsável. Com clientes ativos no setor dos Leilões, Automóvel, Clínicas Dentárias, Imobiliário, Financeiro, Legal, Industrial, Informático e Mobile, a Blue Screen consegue apresentar um tempo médio de implementação de três meses, com uma pequena equipa de dois developers e um tester. “A eficiência operacional para reduzir custos e a experiência digital dos clientes são vetores essenciais para a sua plena satisfação”, acrescenta Frederico Faria de Oliveira. Parceiro da OutSystems desde 2012, a Blue Screen destaca-se ainda pela agilidade da sua equipa de profissionais seniores e pela flexibilidade e adaptação à forma de trabalhar dos clientes, que tipicamente são de muito maior dimensão. “Há um nível de excelência constante da equipa que garante que a entrega ao cliente seja rápida e eficaz”, explica ainda o managing partner. |