2021-6-29
As duas empresas contam com uma nova Parceria com o objetivo de unificar experiências de programação e lançar novas apps inteligentes
A Amazon Web Services (AWS) e a Salesforce anunciaram uma expansão na Parceria estratégica global que irá simplificar a utilização de um conjunto completo de recursos da Salesforce e da AWS, para a criação e implementação rápida de novas aplicações de negócios que aceleram a transformação digital. A Parceria irá gerar valor para as empresas e programadores através de uma nova e melhorada unificação de produtos AWS e Salesforce. Os programadores serão agora capazes de construir e lançar aplicações personalizados que estendem o poder de ambas as plataformas, conectando dados e fluxos de trabalho da Salesforce de forma nativa nas suas soluções em execução na AWS, e tornar mais fácil para os programadores da Salesforce integrar dados e fluxos de trabalho da AWS nas suas aplicações da Salesforce. A Salesforce também irá incorporar serviços da AWS para voz, vídeo, inteligência artificial e machine learning diretamente em novas aplicações para vendas, serviços e casos de utilização de setores verticais. Com estas novas ofertas, as empresas e programadores podem adquirir soluções prontas a utilizar diretamente da Salesforce e, de seguida, consumir os serviços integrados da AWS com pagamento conforme a utilização. “Ao longo de mais de cinco anos, os nossos clientes beneficiaram de um forte relacionamento entre a AWS e a Salesforce. Agora, estamos a levar a Parceria para o próximo nível, integrando as nossas ofertas para que os programadores que utilizam a AWS e a Salesforce possam construir aplicações unificadas mais rápido e simples do que nunca”, explica Andy Jassy, CEO da Amazon Web Services. “Com esta Parceria, estamos a simplificar significativamente a vida dos programadores e a capacitá-los para desenvolverem aplicações como quiserem, de onde quiserem, globalmente e em qualquer escala”. “Esta é uma Parceria marcante para a indústria de tecnologia e que permitirá que os nossos clientes possam experimentar o produto Salesforce Customer 360 de forma ainda mais poderosa e alcançar um novo nível de sucesso nos seus negócios", afirma Marc Benioff, presidente e CEO da Salesforce. "Com uma plataforma Salesforce e AWS fortemente unificada, as empresas de todo o mundo podem criar uma única fonte de verdade nas áreas de vendas, serviços, marketing e comércio, e obter sucesso a partir de qualquer lugar". |