2021-10-25
O Avaya Experience Builders é destinado a construir melhores experiências para colaboradores e clientes, através da plataforma de experiências alimentada por IA Avaya OneCloud.
A experiência do cliente estabeleceu-se como um dos aspetos mais importantes que as empresas devem abordar a fim de desenvolver uma posição competitiva no mercado. O valor económico de uma organização já não depende apenas do produto, mas da experiência que é construída em torno da marca. Um estudo recente da Avaya indica que dois em cada dez utilizadores cortariam relações cm uma empresa após uma única má experiência e seis em cada dez após várias situações negativas acumuladas. Além disso, não só deixarão a marca como partilharão as suas experiências através de redes sociais de boa-vontade. Neste sentido, a Avaya criou o Programa Avaya Experience Builders, uma comunidade de especialistas, Parceiros, promotores e clientes da empresa destinado a ajudar empresas de todo o mundo a construir melhores experiências para funcionários e clientes em qualquer altura e a partir de qualquer lugar onde a interação ocorra, através da plataforma de experiências alimentada por IA Avaya OneCloud. "A Avaya está empenhada em continuar a capacitar os seus clientes para enfrentarem novos e flexíveis desafios de trabalho através da inovação constante. A comunidade Avaya Experience Builders proporciona-lhes capacidades de desenvolvimento e implementação sem precedentes da ‘Experiência Total', oferecendo-lhes a oportunidade de navegar melhor em águas desconhecidas à medida que todos avançamos para novas realidades", afirma Simon Harrison, CMO da Avaya. Segundo a empresa de criação de eventos e de venda de bilhetes Eventbrite, três em cada quatro millenials escolhem gastar dinheiro em experiências em vez de produtos. Nesta nova economia, as empresas competem para fornecer o melhor serviço ao cliente, mas não é suficiente facilitar as interações entre utilizadores e agentes através de uma chamada telefónica; as organizações precisam de integrar a IA para fornecer experiências significativas que impulsionem o engajamento do cliente. Neste cenário, nasce a Experiência como Serviço, não só com objetivos de otimização, através de dados e análise comportamental, mas também para se concentrar nas pessoas, no que precisam no momento em que precisam, ou mesmo de antecipar essa necessidade. As tecnologias digitais não devem cair na frieza da análise, mas facilitar a conectividade, a empatia e a coesão ao longo de toda a viagem do cliente. O Avaya Experience Builders, que envolve mais de 250 Parceiros tecnológicos, fornece apoio ao codesenvolvimento que cada organização necessita, explica a empresa em comunicado enviado à redação, quer se trate da subscrição de experiências existentes, do desenvolvimento de experiências novas ou do aproveitamento da tecnologia de IA para permitir aos utilizadores finais comporem experiências personalizadas. |