Esta entrada no mercado empresarial, de acordo com um comunicado da companhia, traduz-se na disponibilização de várias linhas de produtos: portáteis, desktops, tablets, smartphones, all-in-one PCs, mini PCs e LCDs, através de uma oferta global e abrangente, dirigidas às necessidades de vários segmentos de mercado.
As novas ofertas ASUS dirigem-se aos segmentos das Pequenas e Médias Empresas (SMB) e Corporate, onde a empresa espera efetuar uma abordagem mais incisiva, aproveitando a sua oferta de produtos vasta e diferenciadora, uma nova abordagem a nível tecnológico, o design, a constante inovação, a preocupação ambiental, a qualidade e fiabilidade.
Paralelamente está também prevista uma forte aposta ao nível da diferenciação no suporte pré-venda, com uma oferta para abranger 90% das necessidades do mercado, bem como o suporte pós-venda delineado será, de acordo com a mesma fonte, ao nível do exigido pelos mais altos padrões em ternos de mercado empresarial – com diferenciação pela rapidez, fiabilidade do serviço prestado e aposta na formação técnica.
A nova estratégia da Asus para o segmento empresarial português passa pela aposta numa rede de parceiros, onde se pretende transferir a informação crítica para a sua atividade, de modo a aumentar a valorização dos produtos e soluções.
www.asus.com/pt/ |