2019-3-15

BIZ

AskBlue distinguida como Parceiro do ano da OutSystems

A empresa nacional de consultoria tecnológica e de negócio foi distinguida como Parceiro do Ano 2018 em Portugal da OutSystems. A AskBlue é Elite Partner desde 2018 e conta com uma equipa com 30 profissionais

AskBlue distinguida como Parceiro do ano da OutSystems

A AskBlue foi distinguida como “Parceiro do Ano 2018” da OutSystems em Portugal. Esta distinção vem reconhecer o espírito pioneiro da empresa e a aposta estratégica nesta plataforma tecnológica.

Para Pedro Nicolau, CEO da AskBlue, “temos uma aposta de há longa data nesta tecnologia, acompanhando muitos dos nossos clientes nos seus processos de transformação digital com soluções que respondem às suas necessidades de negócio. A distinção que recebemos agora reconhece o empenho e o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, assim como o nosso compromisso para com a qualidade e excelência em todos os projetos que temos desenvolvido para e com os nossos clientes”.

A aposta da AskBlue nesta parceria tecnológica enquadra-se na estratégia de crescimento delineada pela empresa, e vem ao encontro do número crescente de pedidos de soluções desenvolvidas na plataforma tecnológica low-code da OutSystems, contribuindo ainda para criar uma base sólida de entrada em competitivos mercados internacionais, através da execução de projetos maioritariamente em regime de nearshore. Parceiro OutSystems desde 2015, a empresa é, desde 2018, OutSystems Elite Partner.

A empresa tem, ao longo dos anos, desenvolvido projetos em organizações dos mais variados setores, do Financeiro à Saúde e Distribuição, administração pública e Utilities.

O sucesso atingido assenta na sua capacidade única de, em conjunto com os seus clientes, desenvolver novos negócios, potenciar a cadeia de valor e otimizar e transformar o desempenho operacional em cada projeto. Estes resultados são também reconhecidos pelos clientes, que continuam a optar pela AskBlue para o desenvolvimento de novos e desafiantes projetos.

ARTIGOS RELACIONADOS

OutSystems 10 obtém certificação na integração de software SAP
SOFT

OutSystems 10 obtém certificação na integração de software SAP

LER MAIS

OutSystems anuncia novo Programa de Parceiros Globais
BIZ

OutSystems anuncia novo Programa de Parceiros Globais

LER MAIS

Recomendado pelos leitores

Qualys lança plataforma para gestão de risco de cibersegurança
BIZ

Qualys lança plataforma para gestão de risco de cibersegurança

LER MAIS

Microsoft descontinua Skype nos próximos meses
BIZ

Microsoft descontinua Skype nos próximos meses

LER MAIS

Palo Alto Networks anuncia Prisma SASE 5G para melhorar segurança da conetividade
BIZ

Palo Alto Networks anuncia Prisma SASE 5G para melhorar segurança da conetividade

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

IT CHANNEL Nº 115 MARÇO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.