2022-4-21

BIZ

Advertorial

“As pessoas merecem ser escutadas e vistas com qualidade, por isso, as empresas têm de continuar a investir em tecnologia”

Eventualmente as pessoas desconhecem que faz mais de 50 anos que a POLY viajou em “parceria” com Neil Armstrong e com toda a sua equipa da NASA, com uma missão - Chegar à Lua. A célebre frase “um pequeno passo para o homem, um salto gigante para a humanidade” foi transmitido com um headset da Plantronics

“As pessoas merecem ser escutadas e vistas com  qualidade, por isso, as empresas têm de continuar  a investir em tecnologia”

Luís Dias, Country Manager da Poly

 

A POLY, é uma empresa recente, que nasce em 2019 da fusão de duas marcas tecnológicas, a Plantronics que é o líder mundial no segmento dos headsets para B2B, que acabou de cumprir 60 anos o ano passado, e a Polycom que é uma referência no setor do áudio e vídeo para colaboração com 32 anos. 

A POLY é o “vendor” com a maior oferta de endpoints de áudio e vídeo para utilização pessoal e para salas completamente inovadora e revolucionária face ao que já existe, onde tem vindo a surpreender o mercado com a integração de soluções de comunicação e colaboração. Permitem oferecer aos utilizadores uma experiência diferenciadora: quer com uma excelente qualidade de áudio e vídeo, criando uma EQUIDADE entre os que estão em sala, os que estão em outro lugar remotamente e pela sua credibilidade, fiabilidade, robustez e inovação de tecnologia.

Luís Dias, Country Manager da Poly, explica a importância de soluções de áudio e vídeo adaptadas à flexibilização do local de trabalho e na comunicação entre colaboradores, entre empresas e clientes. 

Há alguns anos tínhamos este lema: “o trabalho já não é em um lugar em concreto, mas sim onde e a que horas quisermos”. Com a pandemia uma coisa é certa, o modelo de trabalho tradicional das 9h às 18h no escritório definitivamente acabou e o trabalho flexível veio para ficar. A Covid-19 foi um impulsionador para a alteração na forma de trabalhar, acelerando a transformação digital e reformando o mundo do trabalho. Felizmente as empresas já perceberam que o conceito do trabalho flexível veio para ficar e os colaboradores necessitam de soluções que se adaptem a qualquer lugar e a qualquer cenário, que lhes permita comunicar de qualquer lugar. 

Na POLY temos tido um crescimento de 50% e isso deve-se às novas formas de trabalhar e onde “qualquer coisa” já não serve! As empresas estão a equipar os seus trabalhadores com dispositivos profissionais no áudio e vídeo e é aqui onde entra a POLY, com a adoção cada vez maior de novas ferramentas de colaboração que necessitam deste tipo de equipamentos. A equidade é uma preocupação para as empresas que têm de proporcionar a mesma experiência de utilização para quem está no escritório ou em remoto, e isso só se consegue com equipamentos profissionais no áudio e vídeo, e aí a POLY, está na linha da frente com as suas soluções.

Com a transformação digital acelerada pela pandemia, a tecnologia é muito importante, mas para a POLY o mais importante são as pessoas. Se repararmos, 100% dos trabalhadores são pessoas, 100% dos clientes são pessoas, todos somos pessoas e enquanto as empresas não perceberem isso e não atribuírem ferramentas profissionais às pessoas, tudo isso se reflete na produtividade das empresas, que procuram soluções que permitam gerar cada vez mais colaboração e criatividade á distância, e que ajudem a organizar chamadas ou videocalls, com uma qualidade superior sendo, capazes de gerar interações mais frutíferas e eficazes.

A imagem que as empresas passam para o exterior, não é somente a que se vê, mas também a que se ouve e o negócio das empresas passa pela comunicação. Por exemplo, quer te encontres em casa, no escritório ou em uma esplanada, é recomendável a utilização de headsets com cancelamento de ruido ambiente nos microfones, bem como a função de ANC (active noise canceling), que faz com que utilizador esteja imersivo e focado exclusivamente na conversa. O nosso compromisso é conectar pessoas, melhorar e impulsionar a interação entre elas, e isso, a POLY tem conseguido num momento em que a distância social faz com seja mais necessária que nunca, a tecnologia adaptada ao Modern Workplace. 

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Poly

TAGS

Poly

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Líderes de IT sentem falta de confiança antes de auditorias
BIZ

Líderes de IT sentem falta de confiança antes de auditorias

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.