2017-6-05

BIZ

Altitude investe em clientes e Parceiros

A plataforma Altitude University Knowledge Hub, de aprendizagem, educação e certificação online pretende obter clientes e parceiros com a melhor formação em Contact Center

Altitude investe em clientes e Parceiros

O novo Programa de Certificação Profissional da Altitude compreende cursos e certificações para sete perfis de profissionais de Contact Center: Contact Center Agent, Contact Center Team Leader, Contact Center Manager, System Administrator, Technical Support e Solutions Developer.

Os exames são realizados online através da plataforma Altitude University Knowledge Hub, o que possibilita o acesso por parte de candidatos de todo o mundo. A certificação aumenta o seu valor e amplia o acesso destes profissionais a uma comunidade de mais de mil clientes e parceiros em 80 países de todo o mundo.

“O lançamento destes novos programas mostra como a Altitude continua a investir no êxito de clientes e parceiros e, com esta iniciativa, contribuímos para satisfazer a crescente procura por profissionais de Contact Center certificados”, explica Mário Silva Pereira, chief strategy officer da Altitude. "A formação e a certificação nos Contact Center assume uma importância significativa sobretudo quando se administra e implementa uma nova tecnologia. Afinal, a tecnologia é tão só uma ferramenta e o verdadeiro impacto provém da forma como esta é utilizada para melhorar o serviço ao cliente, as vendas e os serviços, ao mesmo tempo que se reduzem os custos”.

A Altitude University está também a alargar o leque de formação. Até agora, os cursos tinham apenas lugar nas instalações da Altitude e dos seus parceiros, sendo que agora se juntam a estas ações de formação, aulas virtuais às quais podem aceder todos os profissionais de contact center, com o único pré-requisito de terem acesso à internet, auscultadores e webcam.

"A apresentação dos cursos virtuais da Altitude e dos programas de certificação vem dar resposta ao crescimento no uso da nossa solução e à importância que as empresas dão cada vez mais aos profissionais especializados na nossa tecnologia", explica Catarina Gomes, diretora da Altitude University. "Tanto os nossos cursos como os nossos exames ajudam as empresas a crescer e a diferenciar-se através das melhores experiências de cliente. Além disso, ajudam os profissionais dos contact centers a desenvolver as suas carreiras, ao mesmo tempo que proporcionam às empresas um indicador que lhes permite determinar com precisão se os profissionais ou os prestadores de serviços têm as capacidades necessárias para operar nesta indústria tão competitiva”.

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