2016-10-12

BIZ

Altitude distinguida com Prémio de Melhor Solução de Gestão da Experiência Cliente

A Altitude Software arrecadou o Prémio CRC de Oro 2016 na categoria de melhor tecnologia CEM (Customer Experience Management) 2016

Altitude distinguida com Prémio de Melhor Solução de Gestão da Experiência Cliente

Os prémios CRC de Oro são os mais prestigiados da indústria de Centros de Relação com o Cliente em Espanha e reúnem a quase totalidade das empresas do setor, tanto clientes, como outsourcers e empresas de tecnologia. Com mais de 18 anos de experiência, os prémios CRC Oro são organizados pela AEERC (associação de profissionais de relação cliente), IFAES (grupo de media) e IZO System (consultoria e auditoria de processos).

O projeto premiado da Altitude foi a implementação da solução Altitude Workflow no grupo editorial SM, um dos maiores em Espanha e na América Latina. Esta ferramenta permite estender as políticas e processos do Contact Center a toda a empresa, combinando os diferentes processos de forma a permitir a interligação dos distintos departamentos, recursos e bases de dados. Ao integrar os processos empresariais do princípio ao fim, a solução implementada promete aumentar a eficiência e minimizar os erros no atendimento e na resolução de problemas e questões.

A solução Altitude Workflow proporciona ao Contact Center acesso aos fluxos de trabalho de toda a organização permitindo que s agentes disponham de informação uniforme sobre o processo no seu conjunto, dados completos sobre os clientes e acesso a uma base de conhecimento. Os agentes podem informar os clientes sobre o estado dos seus pedidos e colocar em marcha novos processos.

Desde a sua implementação na SM, a solução da Altitude permitiu ao grupo editorial criar um sistema de gestão por processos, em que, de cada vez que surge uma interação, é aberto um expediente que indica todos os passos que se devem seguir para responder ao cliente. Os expedientes e as suas tarefas permitem utilizar funcionalidades avançadas para a gestão do processo. Esta implementação também permitiu a eficiência do processo de backoffice da SM.

“O Prémio CRC de Oro 2016 para a melhor tecnologia CEM é mais uma prova da nossa posição de liderança no sector. O êxito da implementação da nossa solução Workflow na SM atesta o nosso compromisso para com a qualidade e inovação. Tanto esta como as restantes soluções que disponibilizamos no mercado dão resposta às empresas que pretendem oferecer um atendimento ao cliente de excelência, com custos reduzidos e a máxima segurança”, comentou Raquel Serradilla, vice-presidente executiva da Altitude Software para o Sul da Europa aquando da receção do prémio.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028
BIZ

Mercado de data centers deve chegar aos 430 mil milhões de dólares até 2028

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.