2014-10-03

BIZ

Adding Value chega ao mercado

A Adding Value Marketing & Business Consulting é o mais recente player a chegar ao mercado. A empresa pretende oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Adding Value chega ao mercado

A Qlik, a Microsoft e a Artsoft são, para já, os três parceiros da empresa.

A Adding Value nasce com o objectivo de oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Na área do Business Intelligence, a Adding Value terá como parceiros tecnológicos a QlikTech e a área de negócio BI da Microsoft, acontecendo o mesmo em CRM com o Microsoft Dynamics. Para o ERP, a Artsoft será o tech provider.

“A Adding Value tem como principal objectivo tornar as empresas suas clientes, mais eficientes, mais competitivas e mais organizadas, e assim contribuir de forma exponencial para a clara diminuição do custo de negócio”, refere a empresa em comunicado.

Recomendado pelos leitores

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões
BIZ

Mercado de Infrastructure-as-a-Service deverá chegar aos 512 mil milhões

LER MAIS

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética
BIZ

Salesforce investe mais de mil milhões de dólares para transição energética

LER MAIS

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono
BIZ

IBM e Quellia desenvolvem plataforma transparente para o mercado de carbono

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

IT CHANNEL Nº 109 JULHO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.