2014-10-03

BIZ

Adding Value chega ao mercado

A Adding Value Marketing & Business Consulting é o mais recente player a chegar ao mercado. A empresa pretende oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Adding Value chega ao mercado

A Qlik, a Microsoft e a Artsoft são, para já, os três parceiros da empresa.

A Adding Value nasce com o objectivo de oferecer serviços de Consultoria de Gestão, Estratégia de Marketing, Comunicação e BPM - Business Process Management, em áreas de negócio como Business Intelligence, CRM e ERP.

Na área do Business Intelligence, a Adding Value terá como parceiros tecnológicos a QlikTech e a área de negócio BI da Microsoft, acontecendo o mesmo em CRM com o Microsoft Dynamics. Para o ERP, a Artsoft será o tech provider.

“A Adding Value tem como principal objectivo tornar as empresas suas clientes, mais eficientes, mais competitivas e mais organizadas, e assim contribuir de forma exponencial para a clara diminuição do custo de negócio”, refere a empresa em comunicado.

Recomendado pelos leitores

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia
BIZ

CEO portugueses estão menos confiantes no crescimento da economia

LER MAIS

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer
BIZ

Sophos nomeia novo Chief Revenue Officer

LER MAIS

IBM introduz portfólio para Microsoft Azure
BIZ

IBM introduz portfólio para Microsoft Azure

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 112 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.