2015-10-30
Graças ao acesso a uma rede de Parceiros especializados da GTI, a Acronis conseguiu aumentar a sua faturação no mercado ibérico na casa dos dois dígitos
A Acronis aumentou a sua faturação em 28% no que diz respeito às vendas de licenças, e em 50% o número de unidades vendidas, face ao ano anterior, desde que se aliou à GTI, que colocou em cima da mesa a sua experiência e especialização no mercado do software para ajudar o fabricante a consolidar a sua marca e soluções no mercado ibérico. O acesso a Parceiros especiaizados e formados em tecnologias de armazenamento foi determinante para eses resultados. Dentro dos produtos da Acronic mais procurados pelas empresas do sector das TI, destaca-se o Acronic Backup Service, um novo serviço que permite aos Parceiros resolver rapidamente os objetivos de proteção de dados dos clientes, com cópias de segurança on premises e na Cloud, e com um sistema de recuperação de informação em qualquer destino, seja físico ou em ambientes na “nuvem”. Recentemente, a Acronis renovou o seu programa de Parceiros com importantes das quais os clientes da GTI podem beneficiar, permitindo alcançar margens adicionais, e fundos de cooperação adicionais até 3%. |