2024-3-28
97% dos Parceiros de Canal acredita que os dados são importantes na sua viagem para um futuro de Everything-as-a-Service
De acordo com um estudo da Westcon-Comstor, os Parceiros de Canal olham para os dados como o seu maior desafio e uma grande oportunidade na transição para modelos de receitas recorrentes; 97% acredita que os dados são importantes na sua viagem para XaaS. Ao mesmo tempo, diz a investigação junto de 500 decisores em Parceiros em nove países, o acesso aos dados corretos são o maior obstáculo que enfrentam nesta jornada. O que mais se procura são dados que possam identificar e permitir oportunidades de crescimento de mercado. Os Parceiros sentem a necessidade de serem mais sofisticados na utilização de dados para maximizar as oportunidades de vendas cruzadas e adicionais, assim como impulsionar a adoção de novos produtos e soluções. Mais de metade dos inquiridos (59%) defendem que o futuro da distribuição reside em proporcionar informação significativa sobre os clientes e o mercado, mostrando a importância crescente dos dados dentro do Canal de Parceiros. |