2022-2-07

BIZ

Advertorial

A Lenovo é reconhecida como Gartner Power of the Profession Supply Chain Awards 2022 na categoria de inovação do cliente

Os Gartner Power of the Profession™ Supply Chain Awards acontecem anualmente, sendo um programa anual de reconhecimento voltado para a comunidade que inspira a transformação da cadeia de fornecimento em todo o mundo

A Lenovo é reconhecida como Gartner Power of the Profession Supply Chain Awards 2022 na categoria de inovação do cliente

Patricia Núñez – Diretora de Canal e SMB da Lenovo Iberia

Os prémios reconhecem as iniciativas estratégicas das cadeias, nas quais a organização investiu significativamente e produziu resultados extraordinários em escala, ao mesmo tempo que demonstra a inovação revolucionária na cadeia.

A Lenovo é uma das três finalistas na categoria Customer or Patient Innovation of the Year, reconhecendo a inovação da Lenovo no desenvolvimento de um sistema de gestão de qualidade que melhora muito as experiências do cliente através da melhoria contínua no planeamento de produtos, design, produção e cadeias de valor pós-venda.

“A qualidade desempenha um papel crítico na entrega de uma experiência excecional ao cliente que impulsiona tanto o nosso negócio como a reputação”, disse Kevin Wang, diretor de qualidade e vice-presidente de qualidade PCSD da Lenovo. “Investimos na transformação digital e introduzimos big data, IA, Internet das Coisas e outras novas tecnologias para aumentar a qualidade dos nossos produtos”.

A Lenovo está classificada em 16º lugar na lista das 25 principais cadeias de fornecimento globais de 2021 da Gartner, e este é o terceiro ano da Lenovo como finalista no PoP Supply Chain Awards. Os vencedores serão anunciados em março de 2022.

O sistema inteligente de análise de qualidade do cliente da Lenovo realiza gestão online, automatizado e inteligente, o que melhora muito a eficiência do trabalho e o nível de satisfação dos funcionários. Permite que a Lenovo mantenha a liderança de gestão de qualidade do setor. Usando IA e análise de dados, a Lenovo criou uma estratégia de três níveis para obter informações sobre as necessidades dos clientes, garantir a qualidade e levá-los a um resultado melhor. A inovação revolucionária aumentou a satisfação do cliente em 18%, ao mesmo tempo em que foi pioneira em novas práticas recomendadas para usar a inteligência para analisar as necessidades do cliente.

A estrutura de Parceiros de Canal também recentemente desenvolvida pela Lenovo, a Lenovo 360, está projetada para fornecer acesso mais fácil a todo o portfólio de produtos da Lenovo em dispositivos, infraestruturas, serviços e soluções, que chega no momento em que grandes e pequenas empresas avançam cada vez mais para o modelo de consumo “Everything-as-a-Service”.

O lançamento oficial para janeiro de 2022, a Lenovo 360 segue a reorganização da empresa de três unidades de negócios principais: Intelligent Devices Group, o negócio central de PC e IoT; Infrastructure Solutions Group e um novo Grupo de Soluções, centrado em serviços. A estrutura atende às necessidades dos parceiros para que consigam expandir facilmente os seus canais de venda.

Além de assegurar a simplificação do processo global de parceria da Lenovo, a estrutura Lenovo 360 oferece aos parceiros da empresa ativações específicas, tais como formação, certificações, e manuais de marketing.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Lenovo

TAGS

Lenovo

Recomendado pelos leitores

Commvault nomeia novo country manager para Portugal e Espanha
BIZ

Commvault nomeia novo country manager para Portugal e Espanha

LER MAIS

Cegid nomeia novo general manager para a Ibéria
BIZ

Cegid nomeia novo general manager para a Ibéria

LER MAIS

Atos negoceia venda de computação avançada por 500 milhões de euros
BIZ

Atos negoceia venda de computação avançada por 500 milhões de euros

LER MAIS

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

IT CHANNEL Nº 113 DEZEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.