2022-2-07

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Advertorial

A Lenovo é reconhecida como Gartner Power of the Profession Supply Chain Awards 2022 na categoria de inovação do cliente

Os Gartner Power of the Profession™ Supply Chain Awards acontecem anualmente, sendo um programa anual de reconhecimento voltado para a comunidade que inspira a transformação da cadeia de fornecimento em todo o mundo

A Lenovo é reconhecida como Gartner Power of the Profession Supply Chain Awards 2022 na categoria de inovação do cliente

Patricia Núñez – Diretora de Canal e SMB da Lenovo Iberia

Os prémios reconhecem as iniciativas estratégicas das cadeias, nas quais a organização investiu significativamente e produziu resultados extraordinários em escala, ao mesmo tempo que demonstra a inovação revolucionária na cadeia.

A Lenovo é uma das três finalistas na categoria Customer or Patient Innovation of the Year, reconhecendo a inovação da Lenovo no desenvolvimento de um sistema de gestão de qualidade que melhora muito as experiências do cliente através da melhoria contínua no planeamento de produtos, design, produção e cadeias de valor pós-venda.

“A qualidade desempenha um papel crítico na entrega de uma experiência excecional ao cliente que impulsiona tanto o nosso negócio como a reputação”, disse Kevin Wang, diretor de qualidade e vice-presidente de qualidade PCSD da Lenovo. “Investimos na transformação digital e introduzimos big data, IA, Internet das Coisas e outras novas tecnologias para aumentar a qualidade dos nossos produtos”.

A Lenovo está classificada em 16º lugar na lista das 25 principais cadeias de fornecimento globais de 2021 da Gartner, e este é o terceiro ano da Lenovo como finalista no PoP Supply Chain Awards. Os vencedores serão anunciados em março de 2022.

O sistema inteligente de análise de qualidade do cliente da Lenovo realiza gestão online, automatizado e inteligente, o que melhora muito a eficiência do trabalho e o nível de satisfação dos funcionários. Permite que a Lenovo mantenha a liderança de gestão de qualidade do setor. Usando IA e análise de dados, a Lenovo criou uma estratégia de três níveis para obter informações sobre as necessidades dos clientes, garantir a qualidade e levá-los a um resultado melhor. A inovação revolucionária aumentou a satisfação do cliente em 18%, ao mesmo tempo em que foi pioneira em novas práticas recomendadas para usar a inteligência para analisar as necessidades do cliente.

A estrutura de Parceiros de Canal também recentemente desenvolvida pela Lenovo, a Lenovo 360, está projetada para fornecer acesso mais fácil a todo o portfólio de produtos da Lenovo em dispositivos, infraestruturas, serviços e soluções, que chega no momento em que grandes e pequenas empresas avançam cada vez mais para o modelo de consumo “Everything-as-a-Service”.

O lançamento oficial para janeiro de 2022, a Lenovo 360 segue a reorganização da empresa de três unidades de negócios principais: Intelligent Devices Group, o negócio central de PC e IoT; Infrastructure Solutions Group e um novo Grupo de Soluções, centrado em serviços. A estrutura atende às necessidades dos parceiros para que consigam expandir facilmente os seus canais de venda.

Além de assegurar a simplificação do processo global de parceria da Lenovo, a estrutura Lenovo 360 oferece aos parceiros da empresa ativações específicas, tais como formação, certificações, e manuais de marketing.

 

Conteúdo co-produzido pela MediaNext e pela Lenovo

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