O GPS Edge 1000 circula ao lado da equipa da Garmin durante toda a prova, oferecendo aos atletas dados em tempo-real sobre a sua prestação. As informações podem ser descarregadas, analisadas, e usadas para optimizar treinos, tempos e prestações na ronda seguinte. A equipa, composta por nove ciclistas, é liderada por Andrew Talansky que registou um óptimo desempenho durante esta competição no ano passado. Este ano o grande objectivo é ficar mais próximo do pódio e melhorar a décima posição obtida em 2013.
A SAP SE anunciou os resultados financeiros para o segundo trimestre de 2014, que terminou em 30 de Junho último. Forte Momento do Negócio na Cloud com 39% de Crescimento e Continuação de Ampla Adopção do Mercado pela solução SAP HANA – Validando a Visão "Run Simple"
Segundo o mais recente estudo da IDC, as vendas de PCs aumentaram 25% na Europa, impulsionadas pelo fim do Windows XP. Um novo fôlego da procura no segmento de consumo também contribuiu para acelerar as vendas.
Trata-se do maior despedimento de sempre feito pela Microsoft, que em 2009 tinha já suprimido 5.800 postos de trabalho, tendo na altura justificado esse despedimento com a crise financeira que então se encontrava sensivelmente a meio
A Microsoft anunciou que irão deixar de produzir smarphones com Android, o que significa o fim da família Nokia X – o modelo passará a integrar a linha Lumia e funcionará com Windows Phone. Os dispositivos Android actuais continuarão a ter suporte.
A parceria destina-se à integração da gestão dinâmica do arrefecimento no StruxureWare e contempla o módulo Cooling Optimize, que reduz o risco térmico, aumenta o acesso a mais detalhes operacionais e dá informações em tempo real sobre o ROI
A IBM passa a ser um revendedor empresarial e ISV para iPads e iPhones, ao abrigo do inesperado acordo anunciado pelo CEO da Apple, Tim Cook e CEO da IBM, Ginni Rometty
Na Worldwide Partner Conference 2014, a Microsoft anunciou aos parceiros a estratégia delineada para 2015, e esta é clara: ter uma “suite de experiências” em todas as plataformas
Um rebranding que aponta para uma nova direção na estratégia comercial da empresa: comunicar o seu vasto portfólio de soluções, transversal a vários mercados retalhistas
Em média as empresas que participaram no estudo da IDC revelaram ter tido ganhos na ordem dos 83 milhões de dólares por ano com a simplificação das TI