Utilizando o SMART Centre da Xerox, os parceiros de canal têm agora acesso a um website melhorado, e que foi especialmente desenvolvido para poder estar totalmente acessível nas novas plataformas, como são os smartphones ou tablets.
A IBM acabou de anunciar os resultados referentes ao quarto trimestre de 2013, revelando ganhos por acção de 5,73 dólares, um aumento de 12% em relação ao período homólogo de 2012 (5,13 dólares por ação).
A Meta4, fornecedora líder a nível mundial de soluções para a gestão e desenvolvimento de capital humano e intelectual (HICM), acaba de anunciar Nuno Fernandes como novo Diretor da Meta4 Portugal
A Konica Minolta Espanha adquiriu a divisão de impressão profissional a cores da GMA Office, aumentando assim a sua vantagem competitiva e iniciando a próxima fase de uma estratégia de consolidação e crescimento na indústria de impressão profissional a cores e a preto e branco.
Parceiros da Dell afirmaram que a aquisição do negócio de servidores IBM seria um bom separador de águas e que os ajudaria. Segundo dois relatórios independentes, citados pelo CNR, a IBM está em negociações com a Dell e a Lenovo para vender o negócio de servidores low-end, que tem um valor estimado de 4,9 bilhões de vendas anuais.
A Asus acaba de anunciar que 17 dos seus produtos receberam o Prémio de Inovação da CES 2014, com vitórias em seis categorias que abrangem hardware de PC e componentes, periféricos de computadores, hardware de gaming e periféricos, home networking, media portátil e acessórios e também de software e mobile apps.
A JP – inspiring knowledge informa em comunicado que foi seleccionada pela Bolívia para o desenvolvimento tecnológico do seu projeto educativo. Este ano arranca a construção de uma fábrica naquele país, bem como a entrega das primeiras 125 mil unidades produzidas localmente.
A Samsung anunciou, na CES 2014, a concretização de novas parcerias com fornecedores globais de conteúdos e a consequente expansão do ecossistema UHD da marca, com o objectivo de estimular e acelerar a adopção e o acesso a conteúdos de ultra-definição “4K”.
A Microsoft divulgou no início do mês as principais tendências digitais sobre brand engagement. A compra de dados aos utilizadores, a preferência por redes de nicho e a tecnologia multi-sensorial surgem em destaque.
A GTI acaba de anunciar o alargamento do acordo com a Western Digital, passando a distribuir a gama de produtos de armazenamento de dados e backup Arkeia dirigida às pequenas e médias empresas.