A Tech Data Mobile e a Recommerce Ibérica, empresa especializada na recomercialização de telemóveis de ocasião, anunciaram o estabelecimento de um acordo para oferecer soluções avançadas para empresas na recompra de parques de telemóveis.
A Indra, em colaboração com o Birchman Group, desenvolveu o novo portal e-Commerce da Iberia Express (www.iberiaexpress.com) alinhado com o desenho da marca da companhia aérea espanhola e de acordo com as necessidades dos seus utilizadores
A Fujitsu foi a empresa escolhida pela Saphety, empresa líder em soluções Purchase-to-Pay, optimização de processos de negócio e sincronização de dados de informação e multimédia para as GS1 MO mundiais, para assegurar a consolidação da infra-estrutura da empresa e a implementação de uma solução que agilizou processos e permitirá um melhor serviço de apoio aos seus clientes
A conclusão é de um relatório encomendado pelo PayPal à consultora Ipsos, que inquiriu mais de 17 500 consumidores de 22 países. Mercado britânico, alemão e espanhol são os que representam maiores oportunidades para venda online de produtos portugueses
É oficial: qualquer cidadão que pretenda mostrar que se preocupa com alguém próximo e queira evitar discussões durante a época festiva que se avizinha deverá refletir bem sobre os presentes que vai comprar
A Forrester prevê que se gastem 35 mil milhões de euros em Novembro e Dezembro, em toda a Europa, número em grande parte impulsionado pelas vendas da Black Friday. Em Portugal, GTI, Acer, Polycom e Walder aderem à Cyber Monday, o equivalente no universo online
O projeto, constituído por duas fases, já se encontra em implementação e tem como objetivo apoiar os Ministério da Segurança Social e o Ministério das Alfândegas lituanos na transição do sistema LIT para o Euro
Segundo a consultora, Moçambique registará 12,8% de crescimento, uma das taxas mais elevadas ao nível do investimento em Tecnologias de Informação e Comunicação
A Samsung acaba de divulgar o estudo da Onepoll “The Way We Watch (A Forma Como Vemos televisão) que pretende analisar os hábitos de consumo de conteúdos de TV de cinco territórios da União Europeia (UE)
Ovanes Mikhailov, até agora director-geral da Kaspersky Lab Iberia desde que a companhia de soluções de segurança TI chegou à região no ano de 2008, aceitou o desafio de replicar o êxito alcançado na Península Ibérica no Médio Oriente. Desta forma, Ovanes Mikhailov, desde o passado dia 1 de Novembro, foi promovido a director-geral da Kaspersky Lab para o Médio Oriente