Um novo estudo levado a cabo pela Economist Intelligence Unit, e patrocinado pela Ricoh Europa, mostra que a rápida mudança cultural e tecnológica tem deixado muitas empresas com excesso de confiança relativamente à velocidade real a que as suas organizações reagem à mudança.
A PHC anunciou um aumento de 29,6% das receitas em 2013, registando um total de 8,5 milhões de euros.
A Xerox estabeleceu uma parceria com a White Portugal. O universo de empresas parceiras para as soluções Office Printing é reforçado e a Xerox Portugal expande a capacidade de cobertura de mercado.
João Oliveira é o novo director de Negócio Empresarial da F3M, assumindo a responsabilidade pelas áreas de Ópticas, Produção Têxtil e ERP standard.
A Safira acaba de anunciar os resultados financeiros do ano 2013 e as perspectivas para 2014. Em 2013, atingiu os 10,9 milhões de euros de volume de negócios, um crescimento de 54 por cento face aos 7,1 milhões de euros registados no ano anterior. Em 2014, prevê que este valor supere os 14 milhões de euros, dos quais 85% serão exportações.
Volume de Negócios cresceu 15%, para próximo dos 18 milhões de euros, o EBITDA fixou-se nos 3,9 milhões de euros, representando 22,3% do volume de negócios alcançado e o Mercado Internacional cresceu 9%
Os resultados agora apresentados pelo gigante da informática Hewlett -Packard para o seu Q1 demonstram que a companhia está no bom caminho com a estratégia definida por Meg Whitman; voltar a focar a HP naquilo que a empresa faz melhor; criar e produzir bom Hardware.
A Schneider Electric anunciou recentemente uma parceria com a HP para o fornecimento de uma plataforma abrangente e integrada de gestão de Centros de Dados e de TI.
É a maior aquisição de uma rede social até esta data num valor de 19 mil milhões de dólares pagos 16 mil milhões em dinheiro e o restante em acções do Facebook O WhatsApp tem mais de 450 milhões de utilizadores mensais e é especialmente utilizado como forma de ultrapassar a cobrança de mensagens SMS
O gigante norte-americano provisiona percas de 55 milhões de dólares devido a disputa judicial sobre IVA supostamente não entregue em Espanha, e corta 25 milhões nos lucros líquidos já apresentados por problemas contabilísticos no Reino Unido e em mais 2 países europeus.