Um novo estudo revela que quase 80% dos consumidores afirmam que a maioria das marcas não os vê como um único indivíduo, com preferências e gostos pessoais.
A Alvo contratou Nélia Lavos para Gestora da Formação, que assumiu a responsabilidade de desenvolver e potenciar a área de negócio ligada à formação profissional.
O Presidente da República vem dar razão ao setor ao decidir não promulgar o diploma sobre a "cópia privada", que propõe taxar a venda de todos os dispositivos que disponham de memória, como smartphones, pens, discos rígidos, computadores, tablets, impressoras e até setup-box.
A Schneider Electric nomeou Chris Leong para o cargo de Chief Marketing Officer (CMO) e membro do Comité Executivo da Schneider Electric, substituindo Chris Hummel.
A Xerox assinala hoje o 50º aniversário do início das suas operações em Portugal. Desde 1965 que a multinacional foi responsável por importantes marcos tecnológicos, como é o caso da introdução do primeiro copiador, da máquina de fax, da máquina de escrever eletrónica ou do fax digital.
A linha de negócio de soluções Cloud para a gestão da pessoas e RH continua a ser o principal motor de crescimento da empresa, representando 30% da sua faturação. A multinacional espanhola duplicou os contratos Cloud com 45 novas implementações.
Numa pesquisa realizada junto da sua rede de parceiros, a CIOnet concluiu que os CIOs portugueses já estão familiarizados com o SDN e, mais do que isso, que a maioria tem orçamento para investir nesta área
A tecnológica investiu seis milhões de euros na nova sede, com o intuito de reforçar a internacionalização
A fundação everis anunciou o prazo de entrega de projetos para a XIV edição do seu Prémio Empreendedores, até 31 de março. Das três categorias a concurso, duas são da área das TI: Tecnologias de Informação e Economia Digital e Tecnologias no âmbito da Indústria e da Energia.
Lembra-se da histórica bolha dot-com? Há 15 anos, exatamente em março de 2000, a bolha explodiu e iniciou uma crise económica que só seria atenuada por outra bolha, a do imobiliário sub-prime, a que se seguiu uma crise financeira de dimensões só comparáveis a 1929. Na passada 6ª feira o Nasdaq revistou os 5.041 pontos e igualou esse dia 10 de março de 2000. É esta uma nova bolha?