A AIM (European Brands Association), a associação europeia que representa as empresas de produto de marca, alerta stakeholders e entidades públicas para a importância de todos assumirem papéis e responsabilidades na criação de um ambiente digital confiável e sustentável, em benefício de consumidores e empresas
O protocolo assinado por ambas as instituições tem por objetivo desenvolver novas competências profissionais, com vista a impulsionar o ingresso no mercado de trabalho na região de Lisboa e Vale do Tejo
Esta nova aliança amplia a área de segurança do distribuidor de valor acrescentado, e permitirá ao fabricante impulsionar a sua penetração no Canal de distribuição de IT em Portugal e Espanha
O acordo celebrado para estas soluções permite às organizações endereçar com segurança os dispositivos BYOD, ao possibilitar comunicações privadas que não comprometem a produtividade
Tecnológica portuguesa foi distinguida pela Microsoft como Silver Partner na vertente cloud do Dynamics Customer Relationship Management
A Samsung apresentou oficialmente a sua nova marca, Samsung Business, que endereçará o mercado empresarial de forma autónoma, unificando as soluções e o portfólio B2B da multinacional, que contará com produtos exclusivos
Durante o I Encontro Nacional EduLabs, promovido pela JP-IK, Jorge Sá Couto salientou que a empresa pretende postar em projetos de investigação a nível pedagógico em Portugal, com o objetivo de alavancar o negócio ao nível das soluções para o setor da educação
O Smart Cities Index 2015, elaborado pela IDC Portugal, identificou estes quatro municípios como os mais “inteligentes”
Na conferência “The future is now”, organizada pelo Havas Media Group e a Google, o diretor de comunicações da Google UK revelou que a esmagadora maioria dos utilizadores investigam sobre um produto antes de o adquirir online
Um estudo da IDC revela que o mercado da Internet of Things (IoT) deverá crescer 19% em 2015, mundialmente, liderado pela sinalética digital no retalho